Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_pode_estar_buscando_uma_grande_troca_por_trae_young_ou_donavan_mitchell

    O Lakers foi derrotado nesta terça para o Clippers, e ainda mantém uma desanimadora campanha de 22-23 e ocupa a nona posição na Conferência Oeste. A pressão só aumenta para a diretoria buscar de alguma forma resolver sua situação.

    Há rumores de que o Lakers esteja tentando adquirir Dejounte Murray do Atlanta Hawks e, aparentemente, os dois times estão procurando por uma terceira equipe para encontrar um interessado em D'Angelo Russell. No entanto, o Lakers também têm inúmeros outros alvos de negociação.

    Muitos podem argumentar que nenhum dos alvos de negociação rumores faria uma grande diferença. Mas a equipe também teria discutido internamente a possibilidade de fazer uma negociação muito maior depois que esta temporada terminar.

    Via ESPN:

    "O Lakers atualmente têm apenas uma escolha de primeira rodada disponível para negociar, mas a partir do dia do Draft da NBA, terão três: 2031, 2029 e ou 2024 ou 2025, dependendo se New Orleans escolherá usar a escolha de 2024 que recebeu anteriormente do Lakers ou a adiará para o próximo Draft," escreveu Dave McMenamin.

    "O Lakers discutiu internamente a possibilidade de agrupar três escolhas, juntamente com jogadores que já têm em seus contratos, para buscar uma estrela legítima, como Donovan Mitchell do Cleveland Cavaliers ou Trae Young do Atlanta Hawks, disseram fontes da equipe à ESPN."

    Lakers precisa de uma mudança imediata

    Os torcedores provavelmente ficarão desapontados se o Lakers não fizer nenhuma negociação antes do prazo de 8 de fevereiro e, em vez disso, esperar até a offseason para melhorar seu elenco. LeBron James tem uma opção de jogador para a próxima temporada e poderia optar por sair de seu contrato e deixar o Lakers se sentir insatisfeito com a direção da equipe.

    Mitchell tem sido alvo de rumores de querer sair de Cleveland. Ele pode optar por sair na offseason de 2025 e se tornar um agente livre, e se o Cleveland quiser negociá-lo antes disso e obter algum valor por ele, ele poderia ser o tipo de grande contratação que o Lakers realmente deseja.

    No entanto, a maioria acredita que Mitchell, que é originalmente da região de Tri-State, quer ir para o New York Knicks.

    Fala aí!