Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Paula Sartório

    15 de Janeiro de 2024 postado por Paula Sartório

    lakers_pode_ter_em_jovem_um_bom_valor_de_troca_na_nba

    O Lakers tem uma campanha de 19-21 quase na metade da temporada e caiu para a 11ª posição na Conferência Oeste. O time perdeu 12 dos últimos 17 jogos, e essa seca prolongada tem deixado os torcedores desejando uma troca significativa.

    Houve especulações sobre a equipe buscar Dejounte Murray, estrela do Atlanta Hawks, um jogador que poderia fornecer pontuação, controle de bola, velocidade e defesa. No entanto, o Hawks está supostamente pedindo muito em troca por ele, e o Lakers pode não estar disposto a negociar um jogador como Austin Reaves para obter Murray.

    Felizmente, o armador reserva Max Christie pode estar se tornando pelo menos um pouco atraente como moeda de troca em toda a liga.

    Segundo o Los Angeles Times:

    "Max Christie, o armador de segundo ano que se destacou na rotação do Lakers, tem valor e é apreciado por toda a liga, mas sua agência livre restrita neste verão reduz parte de seu valor", escreveu Dan Woike.

    Christie tem mostrado algum potencial como um ala 3-D desde a temporada passada. Embora seu arremesso de longa distância tenha sido inconsistente, ele tem demonstrado bom esforço e energia defensiva e nos rebotes.

    Seu contrato de novato pagará a ele cerca de $1,7 milhão nesta temporada.

    Fala aí!