Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    19 de Janeiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    lakers_tem_dois_armadores_no_seu_radar_para_uma_possivel_negociacao

    O Lakers têm uma campanha de 20-21 exatamente na metade da temporada, e praticamente todos sentem que o time precisa de ajuda para melhorar as coisas.

    O time têm a maioria do núcleo que foi às finais da Conferência Oeste na temporada passada, mas está seriamente carente de arremessos de três pontos e também podem usar velocidade e explosão na posição de armador.

    Atualmente, seus maiores alvos de troca parecem ser Dejounte Murray do Atlanta Hawks, que daria ao time um armador rápido que também pode facilitar o trabalho dos seus companheiros e defender. Mas o preço por ele pode ser alto.

    Na quarta-feira, Dave McMenamin da ESPN relatou que o Lakers também está considerando a possibilidade de ir atrás de Tyus Jones do Washington Wizards e Collin Sexton do Utah Jazz.


    O que Jones e Sexton poderiam trazer para o Lakers

    Jones pode não ser a peça de troca atraente que os torcedores do Lakers está esperando, mas ele é um armador muito sólido que está com média de 12,8 pontos e 5,6 assistências por jogo nesta temporada. Ele também está arremessando 52,0% no geral e 42,0% de três pontos.

    Sexton, por outro lado, é mais uma ameaça de pontuação, embora talvez não seja um verdadeiro facilitador. Ele está fazendo em média 16,9 pontos e 3,9 assistências em apenas 23,5 minutos por jogo, enquanto tem um aproveitamento de 48,9% no geral e 37,1% de longa distância nesta temporada.

    Fala aí!