Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_x_blazers_onde_assistir_o_jogo_de_hoje_na_nba_ao_vivo

    O Lakers perdeu a oportunidade de entrar em uma sequência de três vitórias após perder para um time em dificuldades do Brooklyn Nets na sexta-feira. O time vai tentar se recuperar hoje contra o Portland Trail Blazers, que tem jogado bem ultimamente.

    Lakers x Blazers: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 22 de Jan, 00h

    Onde: Crypto Arena

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Prince, Reaves e Russell

    Blazers: Ayton, Grant, Walker, Thybulle e Brogdon

    O que esperar do Lakers hoje

    Depois de conquistar duas vitórias elogiáveis consecutivas contra times de playoffs de alto nível, o Lakers conseguiu a proeza de perder para o Brooklyn Nets, que havia sido derrotado nove vezes nos últimos 10 jogos. É difícil dizer que essa derrota foi uma surpresa porque, francamente, o Lakers continua estabelecendo o padrão de pior derrota da temporada a cada duas semanas.

    O mais frustrante na derrota para o Nets foi como o Lakers simplesmente desmoronou no terceiro período, depois de ir para o intervalo com uma vantagem de 11 pontos e marcando 68 pontos no primeiro tempo. 

    O Lakers acertou apenas 34,1% dos arremessos no terceiro período, depois de acertar 53,1% no primeiro tempo. O Nets simplesmente aproveitou esse momento no segundo tempo, e o Lakers não se incomodou em buscar uma reação.

    O próximo adversário do Lakers, o Blazers, é outro time com uma campanha abaixo de 50%. A maior pergunta é qual time do Lakers vai atuar no domingo? Aquele que acabou de derrotar o Dallas Mavericks e o Oklahoma City Thunder ou aquele que acabou de perder para o Nets?

    Esperamos que seja a versão que joga com intensidade do início ao fim  contra um dos piores times da liga.

    Pra ficar de olho...

    O Blazers (12-29) está atualmente em uma sequência de duas vitórias e acabou de derrotar o Nets e o Pacers. O Lakers já derrotou o time do Brooklyn por duas vezes nesta temporada, mas o Portland está mais saudável desta vez. Fique de olho em Jerami Grant e Malcolm Brogdon, que combinaram para 67 pontos em sua vitória contra o Indiana.

    Relatório de Lesões

    Cam Reddish (dor no joelho esquerdo) agora foi atualizado como provável após perder os últimos três jogos. Anthony Davis (tendinopatia bilateral no tendão de Aquiles), LeBron James (tendinopatia no perônio do tornozelo esquerdo) e Taurean Prince (dor no joelho esquerdo) agora estão listados como dúvida. Como era de se esperar, Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo) está fora.

    Quanto ao Blazers, Anfernee Simmons (doença) e Scoot Henderson (contusão) são dúvida, enquanto Sheldon Sharpe (distensão abdominal inferior), Robert Williams III (lesão no ligamento do joelho direito) e Moses Brown (fratura no punho esquerdo) estão fora.

    Fala aí!