Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_x_bulls_onde_assistir_o_jogo_da_nba_hoje_ao_vivo

    O Lakers encerra sua extensa programação de jogos em casa em janeiro com uma partida contra o Chicago Bulls nesta quinta-feira. Esta será a última vez que ambas as equipes se enfrentarão na temporada regular e o último jogo em casa antes do time embarcar em uma viagem de cinco jogos fora.

    Lakers x Bulls: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 26 de Jan, 00h30

    Onde: Crypto Arena

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Prince, Reaves e Russell

    Bulls: Vucevic, Williams, DeRozan, White e Caruso

    O que esperar do Lakers hoje

    Sem LeBron James na escalação contra o Clippers na segunda-feira, o Lakers poderia facilmente ter optado por desistir sem muita luta. Mas a partida foi uma prova de que esta equipe ainda não desistiu. O Lakers ainda está disposto a lutar até o fim em jogos que importam, e isso é algo que o time deveria aproveitar no futuro.

    Lakers tem jogos muito importantes pela frente

    Os próximos quatro jogos são extremamente importantes para o Lakers, pois são contra equipes com piores campanhas. É finalmente uma chance para o time subir na tabela e tornar sua campanha positiva de uma vez por todas.

    Será interessante ver como o Lakers vai abordar este jogo contra o Bulls na quinta-feira. O time vai entrar em quadra como se soubesse que têm a chance de melhorar sua campanha e fazer uma corrida positiva nos próximos jogos? Ou mais uma vez o time vai jogar abaixo do nível de seu adversário como fizeram com muita frequência nesta temporada?

    De olho no Bulls...

    O Bulls (21-24) derrotou o Lakers em dezembro passado, mesmo sem Zach LaVine. Curiosamente, o time de Chicago têm uma campanha de 11-9 nesta temporada sem LaVine, e ele estará ausente novamente nesta quinta-feira.

    O fator chave para o Lakers hoje é continuar a aproveitar a boa fase de D'Angelo Russell. Russell, que marcou 27 pontos com 40% de acerto de três pontos contra o Clippers, provavelmente será marcado por Alex Caruso, então será interessante ver se D'Lo pode vencer esse duelo. Com Cam Reddish listado como ausente para este jogo, também será bom ver Rui Hachimura, Jarred Vanderbilt e Taurean Prince - que combinaram para 34 pontos contra o Clippers - receberem mais oportunidades.

    Além disso, há também uma boa chance de que LeBron retorne, já que ele agora está listado como dúvida no relatório de lesões. Se LeBron e Davis jogarem, então não há desculpa para o Lakers perder para uma equipe inferior. 

    Relatório de Lesões

    Cam Reddish (entorse no tornozelo direito) não estará disponível, assim como Maxwell Lewis (doença não relacionada à COVID) e Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo). Enquanto isso, LeBron James (tendinopatia peroneal do tornozelo esquerdo) e Anthony Davis (tendinopatia bilateral dos tendões de Aquiles) estão listados como dúvida.

    Para o Bulls, Zach LaVine (entorse no tornozelo direito), Torrey Craig (fáscia plantar direita) e Lonzo Ball (cirurgia no joelho esquerdo) estão fora. Patrick Williams (entorse no tornozelo direito) está listado como provável.

    Fala aí!