Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_x_clippers_onde_assistir_o_classico_de_los_angeles_ao_vivo

    Quatro derrotas seguidas, nenhuma vitória durante esta sequência de jogos em casa, e o treinador Darvin Ham pressionado para mudar o rumo das coisas em Los Angeles.

    O Lakers vai tentar sair dessa situação no domingo, enfrentando seu rival local, o Los Angeles Clippers, em casa.

    Lakers x Clippers: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 07/01, 23h30

    Onde: Crypto Arena

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, Vanderbilt, James, Prince e Reaves

    Clippers: Zubac, George, Leonard, Mann e Harden

    O que esperar do duelo de hoje na NBA

    As duas equipes estão em situação completamente opostas.

    O Clippers tem em uma sequência de cinco vitórias, enquanto o Lakers, que aprendeu algumas lições nos últimos quatro jogos, não têm nenhuma vitória nesse período.

    Com uma campanha de 22-12, o Clippers está jogando o melhor basquete da NBA, com apenas o Denver Nuggets e o Boston Celtics podendo argumentar o contrário. Com o quarteto principal do Clippers, Kawhi Leonard, Russell Westbrook, James Harden e Paul George, todos saudáveis e se entrosando, uma vitória do Lakers seria improvável e uma das melhores da temporada.

    O Lakers precisa desesperadamente de uma vitória agora

    Não é apenas pelas derrotas, mas como elas têm acontecido. O Lakers está permitindo que todas as equipes acertem arremessos de três pontos, desperdiçando vantagens e perdendo mesmo quando o adversário está desfalcado. Não se trata de má sorte ou um período difícil. O Lakers deveria ter vencido vários desses jogos, dada a qualidade do elenco. LeBron James alertou a equipe para continuar competindo neste momento em casa, mas esse espírito tem estado ausente.

    O time terá que trazer uma intensidade e foco que não vimos desde a Copa da NBA para vencer este jogo, mas coisas mais estranhas já aconteceram. Esta equipe ainda conta com LeBron James e Anthony Davis jogando em alto nível, e se o time conseguir defender melhor os arremessos de três pontos e obter contribuições positivas de seus jogadores secundários, talvez possa surpreender o Clippers e conquistar a vitória.

    Relatório de Lesões

    O relatório de lesões do Lakers permaneceu relativamente o mesmo em relação aos jogos anteriores. Davis (entorse no tornozelo esquerdo/contusão óssea) está listado como provável, James (tendinopatia peroneal esquerda) e D'Angelo Russell (contusão no osso da bacia) são dúvida, e Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo) e Hachimura (distensão na panturrilha esquerda) estão fora. 

    Pelo Clippers, apenas um jogador está listado como indisponível, Moussa Diabate (fratura no metacarpo da mão direita).

    Fala aí!