Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_x_clippers_onde_assistir_o_duelo_de_los_angeles_hoje_pela_nba

    O Lakers vai encarar o Clippers nesta terça-feira pela segunda vez em duas semanas. Desta vez, será considerado um jogo fora de casa para o time roxo e dourado.

    Lakers x Clippers: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 24 de Jan, 00h

    Onde: Crypto Arena

    Transmissão: Amazon Prime Video

    Escalações

    Lakers: Davis, Hachimura, Prince, Reaves e Russell

    Clippers: Plumlee, Leonard, George, Mann e Harden

    O que esperar do Lakers hoje

    Esta temporada do Lakers teve uma mistura selvagem de vitórias muito boas e derrotas dolorosas, e duas das primeiras vieram às custas do Clippers. Como torcedor do Lakers, as duas últimas vitórias contra o outro time de Los Angeles teve sabor especial, especialmente porque o Lakers estava em uma sequência de 11 derrotas para o Clippers antes de finalmente quebrá-la em novembro passado.

    Lakers vai jogar sem LeBron James

    Agora, buscando sua terceira vitória consecutiva contra o Clippers nesta terça-feira, o Lakers vai tentar cumprir a sua missão sem LeBron James - que estará ausente devido a uma lesão no tornozelo. Não está claro se James estará cuidando dessa lesão por um tempo ou não, mas não há como não dizer que este jogo ficou ainda mais difícil do que já deveria ser sem a presença da nossa estrela. Esta será apenas a quarta partida que James perderá nesta temporada.

    Pelo menos a ausência de James abrirá espaço para que os outros jogadores de apoio assumam a responsabilidade. Da última vez que James não jogou, no último jogo do Lakers fora de casa contra o Utah Jazz, Rui Hachimura ocupou seu lugar e marcou 17 pontos. Foi também o mesmo jogo em que D'Angelo Russell e Austin Reaves combinaram para 58 pontos, mas, infelizmente, não foi o suficiente para vencer um time do Jazz que estava em uma boa sequência na época.

    Independentemente disso, este time do Lakers provou que pode compensar a ausência de James, desde que todos na rotação contribuam. O time deve aproveitar a ausência de Ivica Zubac, que estará fora por um tempo indefinido devido a uma lesão na panturrilha direita. Este deve ser mais um daqueles jogos em que Anthony Davis assume o controle do garrafão, e dependerá do resto do time ajudá-lo na pontuação.

    A hora de D'Angelo Russell

    Agora é a hora de Russell - que está com média de 27,2 pontos e 54% de aproveitamento nos arremessos de 3 pontos em seus últimos cinco jogos - continuar sua boa fase. Todos os olhos estarão voltados para o armador, não apenas porque ele está em uma sequência incrível agora, mas também porque seu nome tem aparecido em algumas manchetes relacionadas a negociações ultimamente.

    E falando em pontuação, é exatamente isso em que este time do Clippers se destaca. O outro time da cidade está atualmente classificado em sexto na liga em produção ofensiva, liderado por Paul George, Kawhi Leonard, James Harden e Norman Powell, que sempre parece jogar bem contra o Lakers.

    Felizmente, os melhores defensores do Lakers - Davis, Jarred Vanderbilt, Cam Reddish e Hachimura - vão estar em quadra, então há qualidade suficiente para pelo menos conter este time do Clippers. A melhor chance do Lakers de vencer este jogo dependerá desses caras conseguirem acompanhar a capacidade do Clippers de marcar pontos.

    Será um desafio absolutamente difícil, mas não impossível de alcançar. Será bom conseguir outra vitória surpreendente e positiva contra um time do Clippers que venceu oito de seus últimos dez jogos 

    Vamos ver quem se destaca na ausência de James na noite de hoje, enquanto o Lakers busca se aproximar de varrer o Clippers na temporada regular deste ano.

    Relatório de Lesões

    Anthony Davis (tendinopatia bilateral do tendão de Aquiles) e Jarred Vanderbilt (bursite no calcanhar esquerdo) estão listados como prováveis. Como mencionado acima, LeBron James (tendinopatia peroneal no tornozelo esquerdo) não estará em quadra, assim como Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo).

    Quanto aos Clippers, Ivica Zubac (distensão na panturrilha direita) e Moussa Diabaté (fratura na mão direita) estão fora.

    Fala aí!