Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_x_grizzlies_onde_assistir_o_jogo_de_hoje_na_nba_ao_vivo

    Após uma terrível derrota no primeiro jogo de 2024 contra o Miami Heat, a melhor coisa que o Lakers pode fazer - além de vencer, é claro - é entrar em quadra e superar o jogo de quarta-feira.

    O Lakers vai continuar sua sequência de cinco jogos em casa, enfrentando o Memphis Grizzlies (11-23) na madrugada de sexta para sábado.

    Lakers x Grizzlies: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 06/01, 00h30

    Onde: Crypto Arena

    Transmissão: ESPN

    Escalações

    Lakers: Davis, Vanderbilt, James, Prince e Reaves

    Grizzlies: Tillman, Jackson Jr, Smart, Bane e Morant

    O que esperar do duelo de hoje na NBA

    Ambas as equipes estão passando por dificuldades, com o Lakers perdendo nove dos últimos 12 jogos e o Memphis perdendo quatro dos últimos cinco jogos depois de vencer cinco seguidos com o retorno de Ja Morant.

    Morant é claramente o melhor jogador do time de Memphis, mas ele não é o único armador que preocupa o Lakers. Desmond Bane está com média de 24,5 pontos por noite e é o tipo de jogador físico e excelente arremessador que costuma causar problemas para o nosso time.

    Lakers precisa conter Morant e Bane no confronto de hoje contra o Grizzlies

    O Lakers terá que se comunicar bem na defesa e não permitir que Bane ou Morant tenham noites excepcionais. Um bom primeiro período também será fundamental nesta partida. O Lakers experimentou muitas escalações diferentes no início dos jogos, e o técnico Darvin Ham ainda não encontrou uma que possa produzir consistentemente. Ele fará outra mudança ou continuará com a mesma escalação de LeBron James, Anthony Davis, Cam Reddish, Taurean Prince e Austin Reaves, que ele usou pela primeira vez nesta temporada contra o Heat?

    Independente de quem comece, o Lakers deve terminar o jogo com uma vitória. Davis chamou esta série de jogos em casa de 'obrigatória' e perder os dois primeiros criaria mais drama na Cidade dos Anjos.

    A boa notícia é que o Lakers não tem para onde ir além de melhorar. Contra o Heat, o time acertou apenas 15% dos arremessos de três pontos e cometeram 22 turnovers. É difícil imaginar que o time terá um desempenho tão ruim como este.

    Relatório de Lesões

    O relatório de lesões do Lakers não mudou muito desde o jogo mais recente. Davis (entorse no tornozelo esquerdo/hematoma ósseo) é provável, James (tendinopatia peroneal esquerda) e D'Angelo Russell (contusão no cóccix) são dúvida. Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo) e Hachimura (distensão na panturrilha esquerda) estão fora.

    Pelo Grizzlies, Vince Williams Jr. (sensibilidade no pé esquerdo) pode não jogar. Steven Adams (cirurgia no ligamento colateral do joelho direito), Brandon Clarke (reparo do tendão de Aquiles esquerdo) e Derrick Rose (distensão no músculo posterior da coxa esquerda) estão todos fora.

    Fala aí!