Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_x_heat_onde_assistir_o_jogo_de_hoje_na_nba_ao_vivo

    Chegou o novo ano, mas o Lakers não está começando seus trabalhos do zero. Atualmente, com uma campanha de 17-17, o time está marcado por suas atuações inconsistentes ao longo da temporada. Sim, tiveram lesões, e um calendário difícil em dezembro não ajudou, mas as coisas precisam melhorar para o Lakers se o time ainda quiser disputar um título.

    Essa nova jornada começa nesta quarta-feira, quando o Lakers joga em casa contra o Miami Heat.

    Lakers x Heat: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 04/01, 00h

    Onde: Crypto Arena

    Transmissão: ESPN

    Escalações

    Lakers: Davis, Vanderbilt, James, Prince e Reaves

    Heat: Adebayo, Jaquez Jr, Cain, Herro e Lowry

    O que esperar do duelo de hoje na NBA

    O ano começa com a escolha do técnico Darvin Ham pelo seu time titular. Em dois dos últimos três jogos, Ham optou por Anthony Davis, Taurean Prince, Rui Hachimura, Jarred Vanderbilt e LeBron James.

    No entanto, com Hachimura descartado para o jogo de hoje, essa formação terá que mudar. Austin Reaves parece ser um bom candidato para ocupar essa vaga, especialmente depois de começar no lugar de Rui no segundo tempo contra o Pelicans. Ele lidera o banco em pontos com uma média de 15,1 por noite e acabou de ter uma atuação de 20 pontos em Nova Orleans.

    O Heat apresenta um confronto interessante para o Lakers. Chegando às Finais da NBA no ano passado, o time de South Beach é claramente talentoso e têm estrelas, como Jimmy Butler e Bam Adebayo.

    As lesões prejudicaram sua profundidade, com Butler, Caleb Martin e Josh Richardson todos ausentes no jogo de segunda contra o Clippers, resultando na derrota do Heat por 121-104 e Erik Spoelstra usando apenas oito jogadores.

    O Lakers também não está muito mais saudável, com D'Angelo Russell sendo dúvida e outros jogadores-chave machucados, mas com LeBron James e Anthony Davis provavelmente em ação, o Lakers ainda é uma equipe superior. O time precisa começar essa sequência de jogos em casa com uma vitória.

    Relatório de Lesões

    Davis (entorse no tornozelo esquerdo/hematoma ósseo) e Cam Reddish (dor na virilha esquerda) estão listados como prováveis, James (doença não relacionada ao COVID) e Russell (dor na virilha esquerda) foram listados como dúvida. Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo) e Hachimura (distensão na panturrilha esquerda) estão fora.

    Pelo Heat, Richardson (síndrome da faceta lombar esquerda) e Martin (entorse no tornozelo direito) foram listados como dúvida. Haywood Highsmith (protocolo de concussão), Butler (irritação no pé direito) e Dru Smith (cirurgia no joelho direito) estão todos fora.

    Fala aí!