Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_x_jazz_onde_assistir_o_jogo_de_hoje_na_nba_ao_vivo

    Um dos quatro jogos fora de casa para os Lakers no mês de janeiro acontece neste sábado contra o Utah Jazz (20-20). A equipe vai buscar um novo resultado positivo após sua sequência de duas vitórias ser interrompida pelo Phoenix Suns na quinta-feira.

    Lakers x Jazz: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 13/01, 23h30

    Onde: Delta Center

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Reddish, Prince e Reaves

    Jazz: Collins, Markkanen, Fontecchio, Sexton e Dunn

    O que esperar do duelo de hoje na NBA

    A derrota por 18 pontos para o Suns na quinta-feira foi uma das mais constrangedoras da temporada para os Lakers. Parece que tem havido muitas dessas recentemente, mas a maneira como o time sucumbiu ao seu rival de divisão foi o tipo de derrota que aponta para a necessidade urgente de mudança e que aparentemente levou Darvin Ham a questionar a maturidade da equipe.

    Desde o início, os Lakers foram dominados em sua própria quadra pelo Suns. Devin Booker e Bradley Beal combinaram para 68 pontos, mais da metade da pontuação final dos Lakers (109). O time permitiu que o Phoenix explorasse sua defesa e acertasse 49,5% dos arremessos de quadra, superando-os nos rebotes (46-37) por uma ampla margem e permitindo que marcassem 23 e 15 pontos em contra-ataques e segundas chances, respectivamente.

    Nenhum jogador do Lakers marcou mais de 20 pontos na última derrota

    A pior parte deste jogo foi que nenhum Laker marcou mais de 20 pontos. Anthony Davis, que teve apenas cinco rebotes na noite, ficou limitado a 13 pontos, enquanto LeBron James, que teve seu pior jogo da temporada, marcou apenas 10 pontos. Foi mais um lembrete de que esta equipe dos Lakers depende demais de seus astros para terem jogos quase perfeitos a fim de vencer nos dias de hoje.

    Se os Lakers continuarem jogando assim no futuro, podem muito bem dar adeus às suas aspirações aos playoffs. Eles não vão ganhar muitos jogos, incluindo este próximo contra o time mais quente da Conferência Oeste no momento, o Utah Jazz.

    A sequência positiva do Jazz

    O Jazz, que está literalmente apenas um jogo acima dos Lakers na classificação da Conferência Oeste, venceu oito de seus últimos 10 jogos, incluindo partidas contra Denver Nuggets, Milwaukee Bucks, Philadelphia 76ers e Dallas Mavericks.

    Ironicamente, uma equipe que se esperava que fosse ruim e vendesse seus jogadores na próxima janela de transferências agora está classificada em sexto e décimo primeiro em defesa e ataque, respectivamente, nos últimos 10 jogos. Eles são uma equipe completamente diferente daquela que os Lakers venceram por 32 pontos quando se enfrentaram pela última vez em novembro.

    Se a atual sequência deles é um fenômeno isolado ou não, os Lakers precisam abordar essa equipe do Jazz da maneira mais séria possível. Utah tem média de 123,2 pontos nos últimos 10 jogos, com contribuições equilibradas de pontuação de Lauri Markkanen, Jordan Clarkson, Collin Sexton e Keyonte George, entre outros.

    Para os Lakers vencerem, a versão que enfrentou o L.A. Clippers e o Toronto Raptors precisa estar em quadra no sábado. Este jogo fora de casa não será fácil, mas não é impossível vencer, especialmente se o ataque do Lakers receber uma quantidade significativa de contribuições tanto de suas estrelas quanto dos jogadores de apoio. E, mais importante, se a defesa dos Lakers conter o ataque do Jazz em vez de ser a razão pela qual eles acertam tantos arremessos.

    Relatório de Lesões

    No relatório de lesões dos Lakers, a equipe lista Anthony Davis (entorse no tornozelo esquerdo/hematoma ósseo) e Christian Wood (enxaqueca) como prováveis. LeBron James (tendinopatia peroneal esquerda), Cam Reddish (dores no joelho esquerdo) e D'Angelo Russell (contusão no joelho direito) são dúvida e, como esperado, Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo) está fora.

    Quanto ao Jazz, apenas seus jogadores de contrato duplo, Johny Juzang, Micah Potter e Jason Preston, estão indicados como indisponíveis devido a compromissos na G-League.

    Fala aí!