Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_x_mavericks_onde_assistir_o_jogo_de_hoje_na_nba_ao_vivo

    O Lakers recebe o Mavericks nesta quarta-feira, e se você está se perguntando como pode assistir à ação ao vivo, você veio ao lugar certo.

    Lakers x Mavericks: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 17 de Jan, 22h30

    Onde: Crypto Arena

    Transmissão: ESPN

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Prince, Reaves e Russell.

    Mavs: Lively II, Green, Kleber, Hardaway Jr e Irving

    O que esperar do duelo de hoje na NBA

    O Lakers (20-21) vêm de uma importante vitória por 112-105 sobre o Oklahoma City Thunder na segunda-feira. O Thunder entrou na partida com a segunda melhor campanha da Conferência Oeste e é uma das equipes de elite da NBA em termos ofensivos, mas o Lakers manteve o time com uma porcentagem de arremesso muito baixa.

    Dallas venceu oito de seus primeiros 10 jogos da temporada e tem hoje uma campanha de 24-17, o que o coloca em sexto lugar no Oeste. Embora tenha tido algumas dificuldades defensivas, ainda é uma equipe muito potente no ataque, ocupando o sétimo lugar em pontuação.

    O Mavs não contou com seu astro Luka Doncic nos últimos três jogos. Apesar disso, o time manteve relativamente bem sem seus serviços, com uma campanha de 6-4 em seus últimos 10 jogos e 11-8 fora de casa nesta temporada. 

    Essas duas equipes já se enfrentaram duas vezes nesta temporada, com o Mavs vencendo ambos os confrontos.

    Relatório de lesões

    Anthony Davis (entorse no tornozelo esquerdo/hematoma ósseo) está listado como provável, enquanto LeBron James (tendinopatia peroneal no tornozelo esquerdo) é considerado dúvida. Como esperado, Cam Reddish (efusão no joelho esquerdo) e Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo) estão fora.

    Já em relação ao Mavs, Luka Doncic (entorse no tornozelo direito) foi reclassificado como dúvida, enquanto Grant Williams (entorse no tornozelo direito) e Derrick Jones Jr. (contusão na panturrilha direita) estão listados como prováveis. Dante Exum (fascite plantar no pé direito) está relacionado como indisponível.

    Fala aí!