Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_x_nets_onde_assistir_o_jogo_da_nba_ao_vivo_nesta_sexta

    O Lakers enfrentará o Brooklyn Nets pela primeira vez nesta temporada nesta sexta-feira. O time busca a terceira vitória consecutiva e a quinta nas últimas sete partidas.

    O Lakers se encontra em uma boa sequência após vitórias que impulsionaram o momento da equipe contra o Clippers, o Thunder e o Mavericks na última semana. Este período tem sido facilmente o melhor que o Lakers tem apresentado desde a Copa da NBA.

    Lakers x Nets: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 20 de Jan, 00h30

    Onde: Crypto Arena

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Prince, Reaves e Russell

    Nets: Claxton, Finney-Smith, Johnson, Bridges e Dinwiddie

    D'Angelo Russell tem sido um dos grandes motivos pela boa fase do Lakers

    O bom desempenho recente do time obviamente tem muito a ver com as atuações de Anthony Davis e LeBron James, mas eles não são os únicos responsáveis por isso. Desde que voltou ao time titular há três jogos, D'Angelo Russell está com médias impressionantes de 27,3 pontos e 5,7 assistências, acertando 53% dos arremessos de três pontos por partida.

    E falando da escalação titular, a unidade formada por Russell, Austin Reaves, Taurean Prince, James e Davis teve um ótimo começo novamente na última quarta-feira contra o Mavericks. Eles marcaram 105 dos 117 pontos da equipe antes do "garbage time".

    Uma tendência que eles têm feito muito bem é forçar seus adversários a cometerem erros, como fizeram com o Mavericks, que cometeu 15 turnovers. Relacionado a isso, o Lakers produziu um recorde da temporada de 32 pontos em contra-ataques. O time também fez o que faz de melhor, que é pontuar no garrafão, onde dominou o Mavericks por 62-46.

    O Lakers está jogando com uma energia e confiança diferentes que não estavam presentes durante a sua má fase nas últimas semanas. Agora, o objetivo do time é manter esse desempenho, já que têm dois jogos contra equipes com menos de 50% de aproveitamento pela frente.

    Depois de começar a temporada com uma respeitável campanha de 13-10, o Nets também passou por uma má fase, perdendo 14 dos últimos 17 jogos. Atualmente, o time está em uma sequência de quatro derrotas. O time do Brooklyn vai desafiar seus adversários todas as noites, mas têm várias deficiências. O Nets está em 18º lugar na liga em rating ofensivo e 21º em rating defensivo.

    Fora Mikal Bridges - que está com média de 21,4 pontos por jogo - não há uma estrela para se preocupar. O Nets têm alguns jogadores de qualidade como o nosso velho conhecido Lonnie Walker IV, Cam Thomas, Spencer Dinwiddie e Nic Claxton. No entanto, a qualidade do Lakers deve ser uma vantagem, desde que LeBron e Davis estejam em quadra.

    Relatório de Lesões

    A equipe listou Anthony Davis (tendinopatia bilateral do tendão de Aquiles) como provável. Além de Davis, LeBron James (tendinopatia peroneal do tornozelo esquerdo) é listado como questionável, enquanto Cam Reddish (efusão no joelho esquerdo) e Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo) estão fora.

    Quanto ao Nets, Mikal Bridges (contusão na canela direita) é provável, enquanto Day'Ron Sharpe (hiperextensão no joelho esquerdo), Ben Simmons (lesão na parte inferior das costas esquerda) e Dariq Whitehead (reação ao estresse na canela esquerda) estão listados como fora.

    Fala aí!