Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    09 de Janeiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    lakers_x_raptors_onde_assistir_o_jogo_da_nba_hoje_ao_vivo

    Depois de conquistar uma vitória muito necessária contra o Clippers no domingo, os Lakers finalmente voltaram a vencer. Agora, com uma campanha de 18-19, eles precisam continuar se recuperando da recente sequência de derrotas quando receberem o Toronto Raptors (15-21) nesta terça-feira.

    Lakers x Raptors: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 10/01, 00h30

    Onde: Crypto Arena

    Transmissão: Amazon Prime

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Reddish, Prince e Reaves

    Raptors: Poltl, Siakam, Barrett, Barnes e Quickley

    O que esperar do duelo de hoje na NBA

    Momentos após os Lakers finalmente encerrarem sua série de quatro derrotas consecutivas e apresentarem sua melhor atuação coletiva em semanas, LeBron James teve a resposta perfeita após o jogo:

    "Isso não resolve tudo, obviamente. Mas ajuda. Mas ainda temos que aprender mais com as vitórias do que com as derrotas. ... Temos que aprender com o erros que cometemos esta noite, e que ainda tivemos muitos."

    Vencer os Clippers, que estavam em uma sequência de cinco vitórias, foi um pequeno passo na direção certa para o time sair desse período de resultados ruins em que se encontravam. Como James enfatizou, a vitória de domingo não resolveu tudo, mas ajudou a aliviar a frustração e a tensão que os Lakers estavam lidando internamente, pelo menos por um tempo.

    Agora, o time tem a opção de continuar encontrando uma saída desse período ruim ou permitir que ele persista por mais tempo. A única maneira dos Lakers compensarem seu desempenho horrível nas últimas três semanas é começar a conquistar vitórias e evitar perder jogos que poderiam ganhar, como o próximo contra os Raptors na terça-feira.

    Pra ficar de olho...

    Esta será a primeira vez que os Lakers e os Raptors se enfrentarão nesta temporada. Toronto está atualmente no meio de uma viagem de seis jogos pela Costa Oeste, enquanto os Lakers, que estão em casa desde a última quinta-feira, jogarão mais duas partidas em Los Angeles antes de voltarem para a estrada.

    Relatório de Lesões

    Para os Lakers, a equipe lista Anthony Davis (entorse no tornozelo esquerdo/hematoma ósseo) como provável, enquanto LeBron James (tendinopatia peroneal esquerda) é dúvida. Enquanto isso, Rui Hachimura (lesão na panturrilha esquerda) agora é considerado duvida após ser descartado nos últimos três jogos e, como esperado, Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo) está fora.

    Quanto aos Raptors, Gradey Dick (G League), Javon Freeman-Liberty (G League), Christian Koloko (doença), Markquis Nowell (G League) e Jakob Poeltl (entorse no tornozelo esquerdo) estão fora, enquanto Otto Porter Jr. (entorse no joelho direito) é dúvida.

    Fala aí!