Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_x_suns_onde_assistir_o_jogo_de_hoje_na_nba_ao_vivo

    Os Lakers buscarão sua terceira vitória consecutiva contra o time do Phoenix Suns, que também tem enfrentado dificuldades recentemente. As equipes se enfrentarão pela quarta vez nesta temporada na quinta-feira, sendo a primeira vez desde as quartas de final da Copa da NBA

    Lakers x Suns: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 12/01, 00h

    Onde: Crypto Arena

    Transmissão: Amazon Prime

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Reddish, Prince e Reaves

    Suns: Nurkic, Durant, Allen, Beal e Booker

    O que esperar do duelo de hoje na NBA

    Não há equipe que os Lakers enfrentarão mais nesta temporada do que os Suns. Graças a Copa da NBA, essas duas equipes já se enfrentaram três vezes nesta temporada, com mais dois jogos pela frente, incluindo a batalha de peso desta quinta-feira. Os Lakers venceram todos os três jogos até agora.

    Para os Lakers, há esperança de que finalmente tenham saído da seca em que se encontravam nas últimas três semanas, já que atualmente estão em uma sequência de duas vitórias, a mais longa desde que conquistaram o título em Las Vegas.

    De olho no último período do jogo...

    Os últimos três jogos entre Lakers e Suns foram todos decididos nos momentos cruciais, já que todos foram decididos no fim do jogo. O ataque dos Lakers nos momentos cruciais, de acordo com as estatísticas da NBA, ocupa o sétimo lugar na liga e é uma vantagem que eles têm sobre os Suns, que estão classificados em 27º lugar na liga nesse quesito. Isso é apenas um dos benefícios de ter James em sua equipe, que tem o quarto maior número de pontos (237) no quarto período nesta temporada.

    Dado como os Lakers têm jogado o ano todo, é muito provável que este jogo vá ser decidido no final novamente, e cabe ao Lakers expor as dificuldades dos Suns nos momentos decisivos. 

    Relatório de Lesões

    Os Lakers listam Anthony Davis (entorse no tornozelo esquerdo/hematoma ósseo) como provável, enquanto LeBron James (tendinopatia peroneal esquerda) e Cam Reddish (laceração facial) são dúvida. Enquanto isso, Rui Hachimura (distensão na panturrilha esquerda) ainda está listado como dúvida, e, como esperado, Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo) está fora.

    Quanto aos Suns, apenas Damion Lee (joelho) está listado como ausente.

    Fala aí!