Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Paula Sartório

    21 de Janeiro de 2024 postado por Paula Sartório

    lebron_james_continua_liderando_votacao_para_o_all-star_game_da_nba_2024

    Até quinta-feira, faltava exatamente um mês para o Jogo das Estrelas da NBA de 2024 em Indianápolis. LeBron James, a menos que algo catastrófico aconteça, será selecionado e participará de seu 20º Jogo das Estrelas. Enquanto ele detém o recorde de mais aparições no evento, ele também pode reivindicar o recorde de mais seleções para a clássica partida.

    Atualmente, ele está empatado nesta última categoria com Kareem Abdul-Jabbar, que foi escolhido para o jogo em 1973, mas não participou do jogo.

    LeBron continua liderando votos para o All-Star Game

    Os terceiros resultados da votação para o Jogo das Estrelas deste ano foram divulgados, e James continua liderando todos na Conferência Oeste com quase quatro milhões de votos.

    GEJIs-Pn-W8-AAon-NP

    Enquanto isso, o companheiro de equipe de Lakers, Anthony Davis, está em quarto lugar entre os jogadores de garrafão da Conferência Oeste.

    A votação será encerrada no sábado, e os titulares para o Jogo das Estrelas serão anunciados em 25 de janeiro. Este ano, o Jogo das Estrelas voltará ao seu formato clássico de Oeste contra Leste.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr