Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    lebron_james_da_a_receita_do_que_o_lakers_precisa_fazer_imediatamente

    Tem sido um período difícil para LeBron James e o Lakers. Uma retrospecto de 3-8 em seus últimos 11 jogos deixou o time na 10ª posição na Conferência Oeste e uma campanha de 50% na temporada regular de 2023-24.

    Nos últimos 11 jogos, o Lakers teve o 21º melhor ataque e a 20ª defesa na NBA. Sua classificação líquida de -4,6 está em 22º lugar.

    Enquanto isso, o restante da Conferência Oeste está começando a se definir. O Minnesota Timberwolves e o Oklahoma City Thunder não mostraram sinais de desaceleração nas duas primeiras posições. O atual campeão da NBA, o Denver Nuggets, está em terceiro lugar, enquanto o L.A. Clippers, o Sacramento Kings e o New Orleans Pelicans estão em sequências de vitórias que os colocam em 4º a 6º lugar na conferência.

    Mas James sabe que o time não pode se concentrar no que as outras equipes estão fazendo enquanto enfrenta dificuldades e precisa se recuperar fisicamente, conforme relatado pela Spectrum SportsNet:

    "Eu não estou preocupado com o que todos os outros estão fazendo. Obviamente, há muitos times excelentes nesta liga, muitos lutando e brigando por posição. Mas só posso me preocupar conosco. Acho que tivemos uma pequena amostra do que podemos ser quando estamos saudáveis, mas tenho uma imagem maior do que parecemos quando não estamos. Então, essa é a parte desanimadora. Mas sem desculpas, porque todos passam por lesões e todos passam por viagens e coisas desse tipo, esta liga é feita assim. Então, temos que resolver isso."

    Lakers precisa focar no seu trabalho

    O Lakers certamente não está em posição de se preocupar com o que outras equipes estão conquistando. Primeiro, nada do que as outras equipes fazem importa se o Lakers continuar perdendo. E com 48 jogos restantes na temporada regular, o Lakers ainda têm tempo significativo para superar suas dificuldades.

    Darvin Ham enfatizou a importância de permanecer unido durante os momentos difíceis e trabalhar juntos para superar essa fase.

    "Tem sido uma sequência difícil. Mas não há desculpas. Estamos 17-17, prestes a voltar para casa. Eu disse à equipe que temos que nos unir, permanecer juntos, permanecer competitivos. Temos a chance de voltar para nossa própria casa, dormir em nossas próprias camas, treinar em nosso próprio ginásio e tentar defender nosso campo de jogo pelos próximos 30 dias, virar essa situação."

    Fala aí!