Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Paula Sartório

    27 de Janeiro de 2024 postado por Paula Sartório

    lebron_james_fala_sobre_sua_selecao_para_mais_um_all-star_game_da_nba

    Quando LeBron James entrou na NBA em 2003, as expectativas em relação a ele eram enormes, do tipo que talvez nenhum novato, exceto talvez Shaquille O'Neal ou Kobe Bryant, tenha tido que lidar.

    Cerca de 20 anos depois, ele construiu um incrível legado, que inclui quatro campeonatos da NBA, quatro prêmios de MVP da temporada regular, um título de cestinha e mais pontos na carreira do que qualquer outro jogador na história da liga.

    Na quinta-feira, ele foi oficialmente nomeado como titular no jogo All-Star desta temporada, o que lhe proporcionou mais uma realização: um recorde de 20 seleções para o All-Star.

    Quando perguntado sobre isso após a vitória do Lakers sobre o Chicago Bulls, James disse que superou as expectativas que existiam para ele.

    "Eu superei as expectativas em minha carreira. É muito legal continuar a ter realizações ao longo de sua carreira", disse James. "Mas eu excedi qualquer coisa além do que eu já sonhei que seria na NBA. Isso aconteceu há muito tempo. Então, tudo o mais é meio que crédito extra. Estou muito, muito feliz por continuar a jogar o jogo que amo e ter essas realizações ao longo do caminho."

    LeBron continua jogando em alto nível

    Mesmo aos 39 anos, o nativo de Akron, Ohio, está com médias de 24,8 pontos, 7,5 assistências e 7,1 rebotes por jogo, e está acertando 52,0% dos arremessos no geral e 39,7% de 3 pontos nesta temporada. É interessante pensar por quanto tempo ele continuará jogando neste nível e quantas mais aparições no All-Star ele adicionará antes de encerrar sua carreira.

    Fala aí!