Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    31 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    lebron_james_manda_recado_para_o_resto_do_lakers_apos_mais_uma_derrota

    LeBron James foi direto na terça-feira à noite quando perguntado se tinha uma mensagem para seus companheiros de equipe antes dos próximos jogos fora de casa contra o Boston Celtics e o New York Knicks.

    Falando com repórteres após a derrota de terça-feira por 138-122 para o Atlanta Hawks, James disse: "Não tenho nenhuma mensagem para meus companheiros de equipe. Apenas entrem em quadra e façam o seu trabalho."

    Após o jogo, James foi às redes sociais, fazendo uma postagem enigmática com apenas um emoji de uma ampulheta.

    Com a derrota de terça-feira, o Lakers tem uma campanha de 24-25, deixando o time na nona posição na Conferência Oeste, apenas meio jogo à frente do 11º colocado, Houston Rockets.

    Defesa tem sido um problema para o Lakers

    A defesa tem sido um grande problema nos jogos recentes, já que o Lakers permitiu pelo menos 135 pontos em cada um dos últimos quatro jogos.

    O Lakers não teve respostas defensivas para o Hawks que teve bom aproveitamento, já que o time de Atlanta acertou 52,5% dos arremessos no geral e 42,1% de além do arco. Atlanta também teve sete jogadores pontuando em dois dígitos, incluindo 26 pontos de Trae Young e 24 de Dejounte Murray, um possível alvo de negociação do Lakers.

    Foi uma das melhores performances ofensivas da temporada para a equipe do Hawks, que vinha tendo dificuldades com uma campanha de 20-27.

    Davis ficou de fora na derrota do Lakers

    A ausência de Anthony Davis teve um papel significativo nos problemas defensivos do Lakers, embora as deficiências defensivas não se limitassem apenas a esse jogo.

    Quando perguntado na terça-feira sobre o que o Lakers pode fazer para melhorar na defesa, especialmente quando AD está fora, James disse que eles precisam de "mais comunicação."

    Lakers terá jogos difíceis pela frente

    O Lakers vai encarar uma difícil sequência de jogos, começando pelo confronto com o Celtics na quinta-feira. Boston é a melhor equipe da NBA nesta temporada, com uma campanha de 37-11, incluindo 22-2 em casa.

    Em seguida, no sábado, o Lakers vai pegar uma equipe do Knicks em grande fase, que venceu oito jogos seguidos e subiu para a terceira posição no Leste com uma campanha de 31-17.

    O Lakers chegou  às finais da Conferência Oeste na temporada passada e venceu a Copa da NBA nesta temporada, mas têm sido inconsistente em grande parte.

    James reconheceu esse fato na terça-feira, observando que o Lakers é capaz de vencer ou perder para qualquer equipe na liga.

    Fala aí!