Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    lebron_james_vai_aceitar_uma_renovacao_de_contrato_com_o_lakers

    Embora LeBron James continue sendo um dos melhores jogadores da liga aos 39 anos, está claro que ele não consegue carregar a equipe como costumava fazer em seu auge.

    James está tendo uma temporada nostálgica com o Lakers, embora não tenha sido suficiente para colocar o time firmemente na disputa dos playoffs. Apesar de uma boa fase de D'Angelo Russell, que James acredita que pode aliviar a pressão sobre ele e Anthony Davis, o Lakers está lutando para acompanhar o ritmo na Conferência Oeste.

    A janela do Lakers fica cada vez mais curta à medida que James envelhece, motivo pelo qual a equipe tem sido uma das mais ativas na janela de trocas. No entanto, a diretoria precisa equilibrar o sacrifício de seus ativos restantes para obter ajuda imediata em comparação com a saúde a longo prazo do elenco.

    O Lakers precisa estar atento aos movimentos de LeBron

    Quanto aos planos de James além da temporada 2023-24, parece que a diretoria do Lakers ainda não conversou com a estrela sobre eles, de acordo com Dave McMenamin da ESPN:

    "Esta offseason também pode exigir uma mudança maior se houver decepção nos playoffs. James optaria por encerrar seu contrato para 2024-25 e procurar outro time? Se sim, o Lakers precisaria preservar essa escolha de draft adicional para reinventar tudo em um Los Angeles pós-James?"

    Ao contrário da última temporada de James em Cleveland em 2017-18, quando o Cavaliers deixou claro que qualquer negociação envolvendo sua escolha de primeira rodada projetada para 2018 dependeria do compromisso de James em ficar na franquia, o Lakers ainda não conversou antecipadamente com os representantes de James sobre os planos futuros da estrela, disse uma fonte familiarizada com a situação à ESPN.

    No momento, James tem uma opção de jogador no valor de mais de US$ 51 milhões para a temporada 2024-25. Ele tem sido enfático sobre jogar ao lado de seu filho assim que ele entrar na liga, então ele pode muito bem optar por sair e seguir Bronny James para onde quer que ele vá.

    É uma posição delicada para o Lakers, mas parece que não haverá nenhuma resolução sobre o futuro de James com a equipe até depois da temporada regular.

    Fala aí!