Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Paula Sartório

    26 de Janeiro de 2024 postado por Paula Sartório

    lebron_james_vence_votacao_para_o_all-star_game_da_nba_2024

    Em 18 de fevereiro, o Jogo das Estrelas da NBA de 2024 ocorrerá em Indianápolis, e a liga voltará ao seu formato clássico, com ambas as conferências competindo uma contra a outra em uma partida padrão de 48 minutos, dividida em quatro quartos de 12 minutos.

    A votação para o Jogo das Estrelas ocorreu nas últimas semanas, e na quinta-feira, os titulares das conferências Oeste e Leste foram anunciados na TNT.

    LeBron bateu o recorde de Abdul-Jabbar

    LeBron James, do Lakers, foi selecionado como titular e capitão da equipe do Oeste. Isso marcou sua 20ª seleção para o All-Star, estabelecendo um novo recorde na NBA, superando Kareem Abdul-Jabbar, que tinha 19.

    Embora Abdul-Jabbar tenha sido escolhido para participar do clássico de meio de temporada em cada uma de suas 20 temporadas, ele foi apenas uma seleção de substituição em 1989, que foi sua última temporada. Ele também perdeu o jogo de 1973, resultando em um total de 19 participações reais.

    A menos que algo catastrófico aconteça, James estabelecerá outro recorde com sua 20ª aparição no All-Star daqui a algumas semanas.

    Fala aí!