Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_nao_poupa_palavras_para_falar_da_defesa_do_lakers

    A defesa dos Lakers tem deixado muito a desejar nesta temporada.

    O time permite 115 pontos por jogo de seus adversários e as equipes estão acertando 37,7% dos arremessos de três pontos.

    Tudo isso foi exposto na atuação desastrosa do Lakers na sexta-feira, quando o time simplesmente entrou em colapso contra o Nets, sendo superado por 68-44 no segundo tempo na frente de sua torcida.

    Após o jogo, ficou claro que nenhuma desculpa seria aceita para uma exibição tão lamentável no lado defensivo da quadra.

    "Nossa defesa foi terrível, especialmente no terceiro quarto", disse Anthony Davis após o jogo. "Segundo tempo no geral, mas especialmente no terceiro quarto. Quando esses caras começaram a ganhar confiança e jogar livre, fica difícil para nós reagir, especialmente quando estamos perdendo arremessos."

    Neste ponto da temporada, com tantos erros defensivos e o Lakers incapaz de impedir até mesmo as piores equipes de arremessarem com precisão, a equipe está preocupada que isso não possa ser corrigido?

    "Eu não diria que é preocupante", disse Davis. "Frustrante, com certeza. Preocupante é quando você sabe que não é uma equipe boa e não pode fazer isso. Frustração vem do ponto em que sabemos o que podemos fazer - mostramos isso - e não estamos fazendo. Portanto, é mais frustrante do que preocupante para mim."

    O Lakers é um time que pode vencer um campeonato?

    O Lakers mostrou sinais com boas vitórias contra ótimas equipes como o Thunder, Mavericks e Clippers, mas para cada boa vitória, há uma derrota pior.

    É bom pelo menos ouvir que há frustração e não é hora de apertar o botão do pânico, mas nesta altura da temporada, a conversa não vai acalmar a base de torcedores. Queremos ver esta equipe vencer jogos em sequência e até agora nesta temporada, isso não aconteceu.

    Não há uma solução fácil para os problemas do Lakers.

    Será necessário um esforço conjunto de todos para reverter esta temporada. Isso significa uma possível negociação e melhores atuações dos jogadores secundários. Darvin Ham também precisa fazer os ajustes adequados e otimizar suas rotações.

    Ainda há bastante a ser jogado para o Lakers subir na classificação, mas o time terá que agir rapidamente, pois o tempo não está mais a seu favor.

    Fala aí!