Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    nba_austin_reaves_tem_status_de_negociacao_no_lakers_revelado

    O prazo de negociações da NBA termina no dia 8 de fevereiro, e espera-se que o Lakers seja agressivo em busca de uma jogada que faça a diferença para o resto da temporada.

    Seu maior alvo, ou pelo menos o mais comentado, é o armador Dejounte Murray, do Atlanta Hawks. No entanto, nesta semana, mais alvos emergiram, incluindo Collin Sexton, do Utah Jazz, e Bruce Brown, que foi negociado com o Toronto Raptors nesta semana.

    Lakers não quer negociar Austin Reaves

    O ativo de negociação mais atrativo do Lakers é Austin Reaves. Mas o Lakers tem sido relutante em oferecê-lo por Murray. Na verdade, de acordo com Jovan Buha, Reaves está praticamente intocável em qualquer negociação no momento.

    Via The Athletic:

    "Reaves não é tecnicamente intocável, mas está próximo disso. O Lakers o valoriza muito e não tem interesse em negociá-lo, de acordo com fontes da equipe e da liga", escreveu Buha. "Ele tem um contrato com controle de custos e amigável à equipe por pelo menos mais duas temporadas. Para o Lakers considerar a negociação de Reaves, o time precisaria receber ou um All-Star claro - alguém melhor do que Murray ou LaVine, por exemplo - ou várias melhorias para a rotação, de acordo com essas fontes."

    Reaves, que não foi escolhido no draft de 2021, está com médias de 15,1 pontos e 5,2 assistências por jogo. Embora sua eficiência nos arremessos tenha oscilado um pouco, ele está com 49,4% de acerto de campo nesta temporada e parece estar saindo de um período de queda nos arremessos de 3 pontos que ele estava enfrentando algumas semanas atrás.

    Fala aí!