Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    27 de Janeiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    nba_cam_reddish_deve_desfalcar_o_lakers_por_mais_tempo

    O Lakers têm enfrentado dificuldades para se manter saudável por um período prolongado nesta temporada. Além de muitas lesões menores que obrigaram vários jogadores a perderem alguns jogos de cada vez, o time teve que lidar com várias lesões mais graves.

    O armador Gabe Vincent, que deveria desempenhar um papel importante nos dois lados da quadra, jogou apenas cinco jogos devido a um problema no joelho. Ele recentemente passou por um procedimento e espera-se que fique afastado pelo menos até o final de fevereiro.

    Reddish é um dos lesionados mais ausentes do Lakers nesta temporada

    O ala Cam Reddish tem sido um dos jogadores mais lesionados do Lakers nesta temporada. Ele perdeu 11 jogos, incluindo quatro dos últimos seis jogos da equipe.

    Ele ficará afastado por pelo menos mais duas semanas devido a uma entorse no tornozelo direito.

    Via ESPN:

    "O ala dos Los Angeles Lakers, Cam Reddish, está lidando com uma entorse no tornozelo direito e será reavaliado em duas semanas, anunciou a equipe na sexta-feira.

    "Reddish sofreu a lesão durante o quarto quarto da derrota dos Lakers por 127-116 para o LA Clippers na terça-feira. Ele ficou de fora da vitória por 141-132 dos Lakers sobre o Chicago Bulls na quinta-feira."

    Até recentemente, Reddish era um titular consistente sob o comando do treinador Darvin Ham. Ele está com médias de 6,7 pontos, com 40,5% de acertos nos arremessos no geral e 33,7% de 3 pontos na temporada.

    Fala aí!