Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    31 de Janeiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    nba_christian_wood_pode_ter_se_chateado_por_decisao_do_lakers

    Após vencerem cinco dos últimos sete jogos e mostrarem sinais de recuperação, os Lakers deram um passo atrás na segunda-feira ao serem derrotados de forma convincente por 135-119 pelo Houston Rockets, uma equipe que eles definitivamente deveriam ter vencido sem muitos problemas.

    Eles voltaram à quadra na terça-feira contra o Atlanta Hawks, mas tiveram que jogar sem Anthony Davis, que foi descartado devido a espasmos no quadril.

    O treinador Darvin Ham, decidiu começar com Jaxson Hayes na posição de pivô, que tem jogado pouco ultimamente, no lugar de Davis, em vez de Christian Wood, que vinha jogando razoavelmente bem nas últimas semanas.

    Antes do início da partida, Wood postou um tweet enigmático que parecia sugerir que ele estava insatisfeito por não começar como titular.

    Wood até jogou relativamente bem, marcando nove pontos e pegando oito rebotes em 22 minutos. Mas os Lakers perderam novamente, desta vez com o placar final de 138-122.

    Wood foi perguntado sobre seu tweet

    Wood negou estar insatisfeito por não começar como titular. Após o jogo contra o Hawks, Wood foi questionado sobre seu tweet.

    "Eu pretendia citar algo, mas não tinha a citação. Eu pensei que tinha, e simplesmente enviei, e não pude verificar meu celular antes porque tivemos que sair. Mas foi um acidente... Foi interpretado de uma certa maneira, mas não foi minha intenção."

    Wood complementou essa declaração afirmando que o tweet "não estava relacionado ao basquete".

    Segue o jogo...

    Fala aí!