Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    26 de Janeiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    nba_como_anda_a_seguranca_do_tecnico_do_lakers_nesta_altura_da_temporada

    O Lakers era candidato ao título nesta temporada por muitos torcedores e especialistas. No entanto, passando da metade dos jogos, o time se encontra em 10º lugar na Conferência Oeste, com uma campanha de 22-23.

    A inconsistência e as deficiências da equipe fizeram com que muitos torcedores praticamente implorassem pela demissão do treinador Darvin Ham. Mas nunca houve qualquer indicação real de que a equipe estivesse seriamente considerando dispensá-lo.

    No podcast Hoops Hype com o apresentador Michael Scotto, Jovan Buha, que cobre o Lakers para o The Athletic, disse que é muito improvável que o emprego de Ham esteja em perigo, pelo menos nesta temporada.

    Via Hoops Hype:

    "Acredito que ele está seguro pelo resto da temporada. Se as coisas saírem completamente do controle e o Lakers perder seis, sete ou oito jogos seguidos e você vê-los caindo nas classificações, aí é onde as coisas podem ficar instáveis. No início do mês após aquela derrota para o Miami, o Lakers estava indo nessa direção. O time perdeu quatro jogos seguidos pela segunda vez em algumas semanas. Havia algum desentendimento no vestiário e os jogadores estavam insatisfeitos com seus papéis e rotações. Eu não acho que essas questões tenham desaparecido completamente.

    "Acredito que, com Darvin, teria que chegar a um ponto feio e insustentável para o Lakers se separar dele. Acho que estava caminhando para isso no início da temporada.

    "Acredito que, por enquanto, ele está seguro. Acho que as coisas realmente teriam que entrar em uma espiral descendente para que sua posição começasse a ficar ameaçada."

    Lakers caiu de produção após título da Copa da NBA

    Depois de alcançar uma campanha de 14-9 e vencer a Copa da NBA durante a temporada em dezembro, o Lakers perdeu 10 de seus próximos 13 jogos. Mais recentemente, o time venceu três dos últimos cinco, mas ainda têm muito trabalho a fazer para apenas chegar aos playoffs, quanto mais competir por um título.

    Fala aí!