Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    21 de Janeiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    nba_darvin_ham_chama_atencao_de_seus_jogadores_apos_derrota

    O Lakers tem enfrentado dificuldades ao longo de toda a temporada para se manter substancialmente acima de 50% de aproveitamento. O time chegou a estar com 14 vitórias e 9 derrotas, mas desde então, perdeu sete dos últimos 20 jogos.

    Agora, com a maioria dos jogos em casa neste mês e seu elenco praticamente com força total, a frustração está crescendo para eles e nós torcedores.

    O último revés aconteceu na sexta-feira à noite, quando o time desperdiçou uma vantagem de 12 pontos no primeiro tempo e entrou em colapso completo no segundo tempo contra o Brooklyn Nets. O time de Brooklyn superou o Lakers com um placar de 68-44 na segunda metade e acabou com uma vitória por 130-112.

    Lakers não tem mais desculpas para derrotas bobas

    Nas últimas semanas, vários membros do Lakers mencionaram as muitas lesões que tiveram que lidar. Mas após a derrota de sexta-feira, o treinador Darvin Ham afirmou que não há mais desculpas a serem feitas.

    “Acabou as desculpas, cara. Temos que jogar basquete."


    O Lakers terá a chance de corrigir as coisas quando receber o Portland Trail Blazers, que possui uma campanha de 12 vitórias e 29 derrotas, neste domingo.

    Fala aí!