Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    nba_lakers_e_dominado_pelo_pelicans_e_termina_o_ano_com_derrota

    O Lakers enfrentou altos e baixos ao longo de 2023, e provavelmente está aliviado pelo ano ter acabado. O otimismo crescente que o time sentiu após algumas trocas no início do ano, que impulsionaram uma grande corrida nos playoffs em maio, é coisa do passado, e preocupação e até pessimismo são as emoções predominantes agora para a equipe.

    O time entrou na última partida do ano contra o New Orleans Pelicans ainda se lamentando pela derrota para o Minnesota Timberwolves no sábado. O Lakers esperava evitar chegar a uma campanha de 50% de aproveitamento após perder sete de seus últimos 10 jogos.

    O Lakers ficou para trás no início do jogo, com Zion Williamson dominando o garrafão e CJ McCollum acertando cinco arremessos de 3 pontos no primeiro período. O time chegou a ficar 19 pontos atrás no placar e foi superado por 30-19 nos rebotes, concedendo 17 pontos de segunda chance e 74 pontos no primeiro tempo.

    LeBron James e companhia nunca conseguiram realmente se recuperar depois disso, e o Lakers acabou sendo derrotado pelo Pelicans, 129-109.

    Os problemas do Lakers foram os mesmos que tiveram em muitas de suas derrotas nesta temporada: rebotes e arremessos de 3 pontos. O Lakers acertou apenas 10 de 32 arremessos de 3 pontos, enquanto o Pelicans acertou metade de suas 34 tentativas. Essa disparidade de 21 pontos em arremessos de 3 pontos foi apenas o episódio mais recente do que tem sido um grande problema até agora nesta temporada.

    A boa notícia para o Lakers é que o time está voltando para casa e vai jogar 11 de seus próximos 12 jogos na Crypto Arena. A má notícia é que agora o time tem uma campanha de 17-17 e está em nono lugar na Conferência Oeste, e se quiser ter alguma chance de competir pelo campeonato da NBA, terá um grande caminho pela frente.

    Pelicans x Lakers: destaques do jogo

    Lakers

    James: 34 pts, 5 reb e 8 ast.

    Davis: 20 pts, 10 reb e 3 ast.

    Reaves: 20 pts, 2 reb e 9 ast.

    Prince: 15 pts, 1 reb e 4 ast.

    Pelicans

    Ingram: 26 pts, 5 reb e 8 ast.

    Williamson: 26 pts, 4 reb e 6 ast.

    McCollum: 22 pts, 5 reb e 9 ast.

    Nance Jr: 11 pts, 10 reb e 3 ast.

    Pelicans x Lakers: melhores momentos


    Fala aí!