Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    12 de Janeiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    nba_lakers_e_dominado_pelo_suns_em_los_angeles_e_sofre_dura_derrota

    Os Lakers ganharam seus dois jogos anteriores antes do confronto de quinta-feira contra os Suns. Eles haviam vencido todos os três confrontos anteriores contra o time de Phoenix nesta temporada, e a esperança era que conquistassem a terceira vitória consecutiva para melhorar sua campanha.

    Em vez disso, foi um retorno ao mesmo tipo de ineficácia que os colocou abaixo de 50% de aproveitamento até aqui na temporada.

    Os Lakers ficaram atrás no início por até 17 pontos no primeiro quarto, com dificuldades para controlar da bola e cometendo cinco turnovers, o que resultou em pontos fáceis para os Suns. O time fez uma breve corrida para reduzir a diferença para seis pontos no início do segundo período, antes que o time de Durant voltasse a abrir uma vantagem de 17 pontos com pouco menos de quatro minutos para o final do primeiro tempo.

    Phoenix liderava por 66-52 no intervalo, e a diferença no jogo até aquele ponto eram os turnovers - os Lakers tinham nove, contra apenas três dos Suns, o que resultou em 17 pontos para o adversário da noite.

    Lakers chegou a estar perdendo por 31 pontos

    As coisas pioraram ainda mais para os Lakers quando o déficit aumentou para 31 pontos no terceiro período, com os Suns acertando muitos arremessos. O jogo nunca foi realmente competitivo, e LeBron James e sua equipe perderam por 127-109.

    Esta foi uma das poucas vezes nesta temporada que Kevin Durant, Bradley Beal e Devin Booker estiveram todos saudáveis para os Suns ao mesmo tempo. Enquanto os Lakers seguraram Durant com 18 pontos, Booker marcou 31 pontos, enquanto Beal foi o grande destaque com 37 pontos em 14 de 21 arremessos e 8 de 10 de longa distância.

    De certa forma, os Lakers foram derrotados pela pura dedicação do time dos Suns. Uma estatística em particular se destaca - eles foram superados em rebotes por 46-37, e também cederam 13 rebotes ofensivos e 15 pontos de segunda chance. Eles simplesmente não mostraram fogo ou garra em nenhum momento deste jogo.

    O time agora tem uma campanha de 19-20 e voltou para o 10º lugar na Conferência Oeste. Apesar de jogarem cada um de seus últimos cinco jogos em casa, perderam três deles, e o tempo está se esgotando rapidamente para eles reverterem a situação.

    Destaques do jogo

    Lakers

    Russell: 19 pts, 1 reb e 6 ast.

    James: 10 pts, 5 reb e 9 ast.

    Davis: 13 pts, 5 reb e 1 ast.

    Christie: 14 pts, 7 reb e 4 ast.

    Suns

    Durant: 18 pts, 5 reb e 5 ast.

    Beal: 37 pts, 6 reb e 4 ast.

    Booker: 31 pts, 5 reb e 5 ast.

    Lakers x Suns: melhores momentos


    Fala aí!