Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    30 de Janeiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    nba_lakers_nao_encontra_respostas_em_houston_e_perde_para_rockets

    Durante toda a temporada, sempre que parecia que o Lakers estava começando a se organizar para uma sequência consistente, o time acabava perdendo um jogo de maneira inaceitável. Foi exatamente o que aconteceu na segunda-feira contra o Houston Rockets, depois do Lakers conseguir cinco vitórias nos sete jogos anteriores.

    O Lakers ficou atrás no placar por 20-10 no início do jogo, mas rapidamente esquentou no ataque e assumiu a liderança com pouco menos de cinco minutos restantes no primeiro período. Essa curta ascensão acabou em um piscar de olhos, pois Cam Whitmore, um ala que o Lakers ignorou no draft de junho passado, marcou 12 pontos nos últimos dois minutos da etapa, dando ao Houston uma vantagem de 42-31 no segundo período.

    Lakers bateu recordes negativos na temporada ao não conter ataque do Rockets

    O Houston permaneceu quente e superou o Lakers em várias categorias, estabelecendo uma vantagem de 78-60 no intervalo. Esses 78 pontos foram a maior quantidade de pontos que o Lakers havia permitido em um primeiro tempo durante toda a temporada.

    Nada mudou no terceiro, já que o Rockets chegou a liderar por até 30 pontos. A equipe do Ham cedeu a maior quantidade de pontos em uma temporada, um total de 108 pontos até o final do terceiro período, e embora o Lakers tenha feito uma corrida depois para se aproximar a apenas 10 pontos, simplesmente não era a noite do time.

    O Lakers acabou perdendo por 135-119 e foi superado em quase todos os aspectos do jogo. O Rockets pegou 21 rebotes a mais, resultando em 19 pontos de segunda chance, teve 10 assistências a mais e marcou 29-15 em pontos em transição, deixando claro que o Lakers não tinha o suficiente para vencer.

    Embora seja compreensível que talvez os jogadores estivessem cansados após uma emocionante vitória em prorrogação dupla no sábado contra o Golden State Warriors, a aparente falta de esforço foi totalmente inaceitável.

    O time terá pouco tempo para descansar, já que enfrentará o Atlanta Hawks nesta terça-feira.

    Destaques do jogo

    Lakers

    Davis: 23 pts, 7 reb e 2 ast.

    James: 23 pts, 6 reb e 10 ast.

    Russell: 23 pts, 1 reb e 5 ast.

    Hachimura: 16 pts, 5 reb e 1 ast.

    Rockets

    Sengun: 31 pts, 12 reb e 7 ast.

    Whitmore: 20 pts e 6 reb.

    Brooks: 17 pts, 3 reb e 1 ast.

    Smith Jr: 18 pts, 9 reb e 4 ast.

    Rockets x Lakers: melhores momentos


    Fala aí!