Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    29 de Janeiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    nba_lakers_pode_ter_recuado_em_oferecer_uma_troca_por_dejounte_murray

    Os torcedores do Lakers estão ansiosos para que a diretoria faça uma troca, e o armador do Atlanta Hawks, Dejounte Murray, talvez seja o preferido entre a maioria. O time teve conversas com Atlanta a respeito dele, mas essas conversas esbarraram em um impasse, supostamente porque Atlanta não quer D'Angelo Russell em troca.

    No entanto, recentemente, Russell tem jogado muito bem desde que voltou ao time titular. Na verdade, seu excelente desempenho recente fez com que o time repensasse a ideia de trocá-lo, segundo relatos.

    De fato, o repórter da NBA Marc Stein escreveu que o bom desempenho de Russell resultou no Lakers diminuindo seu interesse em Murray.

    "Inicialmente, dizia-se que o Lakers estaria disposto a incluir Russell em uma troca com uma escolha de primeira rodada em 2029 e um acordo de troca de escolhas de primeira rodada em troca de Murray, com Austin Reaves totalmente fora de cogitação. No entanto, essa busca parece ter sido reduzida um pouco devido ao excelente desempenho de Russell."

    Russell tem médias muitos boas nos últimos jogos do Lakers

    Em seus últimos oito jogos, Russell tem uma média de 27,5 pontos e 6,4 assistências por jogo, com um aproveitamento de 52,3% no arremesso de quadra e 54,2% de aproveitamento nos arremessos de 3 pontos. Coincidentemente, o Lakers venceu cinco de seus últimos sete jogos.

    Fala aí!