Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    nba_lakers_se_impoe_em_los_angeles_e_vence_bulls_antes_de_pegar_estrada

    O Lakers havia vencido recentemente três dos últimos quatro jogos, incluindo vitórias sobre o Oklahoma City Thunder e o Dallas Mavericks. No entanto, na terça-feira o time perdeu para o Clippers sem LeBron James, e com a volta do seu principal jogador na quinta-feira, o Lakers buscou retomar o caminho das vitórias.

    O time recebeu o Chicago Bulls, uma equipe que chegou com uma campanha enganosa de 21-24, mas que havia vencido seis dos últimos nove jogos. Depois de alternar a liderança com o Bulls no primeiro quarto e nos minutos iniciais do segundo, o Lakers começou a construir uma vantagem e estava na frente por 73-57 no intervalo.

    Ao contrário de alguns outros jogos contra adversários mais fracos nesta temporada, o Lakers não diminuiu o ritmo depois disso. O Bulls tentou se manter por perto, mas o Lakers estava com um ataque muito forte e venceu por 141-132.

    O Lakers conquistou essa vitória com equilíbrio ofensivo. Sete jogadores da equipe marcaram pelo menos dez pontos, e quatro deles alcançaram pelo menos 20 pontos. No geral, o Lakers acertou 60,9% dos arremessos de quadra, e em uma exibição rara de precisão de longa distância, eles também converteram incríveis 20 de 31 arremessos de três pontos.

    O time agora inicia uma viagem de seis jogos fora de casa no sábado, com uma partida contra o Golden State Warriors. Esta viagem pode ser determinante para traçar as chances do Lakers, que agora têm uma campanha de 23-23 e estão em nono lugar na Conferência Oeste, de subir na classificação e alcançar os playoffs.

    O retorno de LeBron James

    James pareceu poupar sua energia em certa medida nos três primeiros períodos, mas ele marcou 11 dos seus 25 pontos no quarto para ajudar a garantir que o Lakers mantivesse uma vantagem confortável. Ele acertou 10 de 19 arremessos de quadra, e está mantendo seu bom desempenho nos arremessos de três, acertando 3 de 4 de longa distância.

    O jogador com 20 participações no All-Star Game também liderou todos com uma dúzia de assistências, adicionando quatro rebotes e dois roubos de bola. Seu único ponto fraco contra o Bulls foram seus cinco desperdícios de bola, que foram quase metade do total do Lakers como equipe.

    Russell continuou com suas boas atuações

    Russell continuou com seu recente desempenho dominante, e quase parecia que ele não podia errar nesta quinta-feira. Ele marcou 29 pontos, acertando 10 de 18 arremessos no total e 8 de 13 de três pontos, sendo que cinco de seus arremessos de três pontos foram no terceiro período, quando ele parecia estar inconsciente. Sua sequência quente foi uma das principais razões pelas quais o Lakers conseguiu abrir uma vantagem significativa sobre o Bulls.

    Em 38 minutos, Russell também contribuiu com quatro assistências, um roubo de bola e um toco. Apesar dos constantes rumores de que o Lakers está tentando negociá-lo com o Atlanta Hawks por Dejounte Murray, ele continua jogando o melhor basquete de sua vida.

    Destaques do jogo

    Lakers

    Russell: 29 pts e 4 ast.

    James: 25 pts, 4 reb e 12 ast.

    Davis: 22 pts, 11 reb e 6 ast.

    Reaves: 20 pts, 3 reb e 8 ast.

    Vanderbilt: 17 pts e 5 reb.

    Prince: 14 pts, 4 reb e 2 ast.

    Hachimura: 10 pts, 3 reb e 2 ast.

    Bulls

    DeRozan: 32 pts, 2 reb e 10 ast.

    Vucevic: 20 pts, 8 reb e 1 ast.

    White: 25 pts, 7 reb e 3 ast.

    Caruso: 17 pts, 4 reb e 6 ast.

    Dosunmu: 18 pts, 2 reb e 1 ast.

    Drummond: 11 pts, 9 reb e 1 ast.

    Lakers x Bulls: melhores momentos


    Fala aí!