Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    13 de Janeiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    nba_lakers_tera_reforcos_para_o_duelo_de_hoje_contra_o_jazz

    Ao longo de toda a temporada, o Lakers perdeu um ou dois jogadores devido a lesões leves e os recuperou alguns jogos depois, apenas para ter um ou dois outros jogadores se lesionarem novamente.

    O Lakers perdeu 11 de seus últimos 16 jogos desde o título na Copa da NBA, e com uma campanha de 19-20, agora ocupa o 11º lugar na Conferência Oeste. A cada dia que passa, as chances do Lakers perder o torneio play-in pela segunda vez em três temporadas só aumentam.

    Rui e Wood prontos para encarar o Jazz

    Cada confronto nos dias de hoje é praticamente um jogo obrigatório de vitória, incluindo o deste sábado contra o Utah Jazz. A boa notícia é que o ala Rui Hachimura, que perdeu os últimos cinco jogos com uma lesão na panturrilha, estará disponível para jogar no sábado.

    Ainda melhor, Christian Wood, que ficou de fora da derrota para o Phoenix Suns na quinta-feira devido a uma enxaqueca, está listado como provável.

    Hachimura foi mais afetado por lesões do que praticamente qualquer outro jogador dos Lakers nesta temporada. Ele jogou apenas em 25 dos 39 jogos da equipe, mas quando jogou, contribuiu com 11,6 pontos em 23,5 minutos por jogo.

    Enquanto isso, Wood conseguiu se reintegrar à rotação do Lakers ultimamente e deu à equipe um impulso ofensivo. Sua boa atuação recente incluiu alguns arremessos de 3 pontos muito eficazes.

    Fala aí!