Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    nba_sem_lebron_james,_lakers_e_derrotado_pelo_clippers_em_los_angeles

    Com LeBron James ausente na terça-feira devido a um tornozelo machucado, o Lakers estava em grande desvantagem quando enfrentou o Clippers em boa fase. O Clippers havia vencido 19 de seus últimos 23 jogos e se destacado como um dos melhores times ofensivos da NBA recentemente, e derrotá-los, mesmo com LeBron saudável, teria sido uma tarefa difícil.

    No entanto, no início do jogo, parecia que o Lakers pelo menos tinha uma chance. O time foi bem na maior parte do primeiro quarto, mas o Clippers calmamente aumentou sua vantagem para até 16 pontos no segundo, aparentemente sem se esforçar muito. Depois de ficar atrás por 13 pontos no intervalo, o Lakers tentou reduzir sua desvantagem e conseguiu chegar a apenas dois pontos de diferença com pouco mais de sete minutos restantes no quarto período.

    No final o Clippers acabou sendo simplesmente melhor e terminou a noite com uma vitória por 127-116.

    Curiosamente, o Lakers pegou cinco rebotes a mais do que o Clippers e tentou 10 lances livres a mais. Mas enquanto o Lakers acertou 48,9% dos arremessos de quadra, o Clippers atingiu a marca impressionante de 59,1% nessa categoria e 51,9% de três pontos. O Lakers arremessou razoavelmente bem da linha dos três pontos durante a maior parte do jogo, mas teve dificuldades no final e acertou apenas 34,4% dos arremessos de longa distância na noite.

    Essa derrota deixou o Lakers com uma campanha de 22-23, embora ainda lidere a série da temporada contra o Clippers por 2-1. O último confronto da temporada regular entre essas duas equipes vai acontecer no final de fevereiro.

    Destaques do jogo

    Lakers

    Russell: 27 pts, 5 reb e 10 ast.

    Davis: 26 pts, 12 reb e 2 ast.

    Reaves: 12 pts, 2 reb e 5 ast.

    Vanderbilt: 12 pts, 8 reb e 2 ast.

    Clippers

    Leonard: 25 pts, 11 reb e 10 ast.

    Harden: 23 pts, 2 reb e 10 ast.

    Westbrook: 16 pts, 6 reb e 3 ast.

    George: 17 pts, 5 reb e 3 ast.

    Lakers x Clippers: melhores momentos


    Fala aí!