Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    11 de Janeiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    nova_aposta_tem_troca_envolvendo_lakers_e_bulls_por_zach_lavine

    Os rumores de trocas estão ficando cada vez mais frenéticos na NBA agora que estamos a menos de um mês do prazo final de trocas em 8 de fevereiro.

    Sussurros e murmúrios estão se transformando em gritos e berros. É possível sentir que várias negociações de diferentes escalas irão acontecer nas próximas semanas, independentemente do quanto os porta-vozes das equipes tentem advertir ou declarar o contrário, culminando no caos característico que é o prazo de trocas.

    As trocas não são mais importantes do que os jogos, mas desempenham um papel crítico na moldagem e formação do cenário competitivo que define o que acontecerá durante os jogos e séries de playoffs.

    E sem dúvida o rumor que mais foi falado envolvendo o Lakers, foi em relação ao jogador do Bulls, Zach LaVine.

    Com base nisso, o site Bleacher Report fez nova investida no assunto e comentou o seguinte trecho em seu mais novo report.

    Zach LaVine pode ajudar o Lakers imediatamente

    Chicago Bulls recebem: Rui Hachimura, D'Angelo Russell, Jalen Hood-Schifino, troca de primeira rodada em 2026 (proteção entre os três primeiros), escolha de primeira rodada em 2029 (proteção entre os três primeiros até 2030), troca de primeira rodada em 2030 (pendente da obrigação de 2029; proteção entre os cinco primeiros).

    Lakers recebem: Zach Lavine.

    "Zach LaVine continua disponível. Ele gostaria de jogar pelos Lakers. (E talvez pelo Sacramento Kings!) Mas seu mercado aparentemente está "fraco". E isso inclui, supostamente, os Lakers, que acreditam estar fazendo um favor aos Bulls e que a repórter da ESPN, Malika Andrews, disse durante o programa NBA Today na terça-feira que não mostraram "nenhum movimento" em relação ao seu desinteresse (segundo Daniel Starkand, do Laker Nation).

    Os Lakers podem se posicionar como quiserem. Seu ataque está ruim. Muito ruim, na verdade. Eles seriam sortudos em conseguir um jogador que faz arremessos e ameaça atacar o aro como LaVine. Especialmente quando ele se encaixaria como a terceira opção, que sempre foi o papel ideal dele.

    Claro, o contrato de LaVine é caro. Ele tem mais três anos e $137,9 milhões restantes após esta temporada. Mas lamentar os custos de um jogador All-Star é coisa para equipes que não têm muitos ativos e operam no cronograma de LeBron James, de 39 anos.

    Manter Austin Reaves fora da negociação é uma linha razoável a ser traçada se o mercado de LaVine permanecer fraco. Nem os fãs nem os membros da diretoria devem perder o sono por ter que incluir Hood-Schifino, Hachimura, trocas ou uma primeira rodada distante. O momento dos Lakers é agora. Resolvam o resto depois.

    Dois contratos aceitáveis, uma aposta em Hood-Schifino, uma escolha de primeira rodada e algumas trocas parecem ser o melhor que eles podem conseguir. Se houver ofertas melhores por aí, os Bulls deveriam aceitá-las."

    Conta pra gente! Qual sua opinião?

    Fala aí!