Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    o_que_o_lakers_ofereceu_ao_hawks_para_ter_o_armador_dejounte_murray

    Após a derrota do Lakers para o Brooklyn Nets, a pressão aumentou ainda mais sobre uma franquia que esperava totalmente competir pelo título da NBA nesta temporada.

    Embora o time tenha feito uma boa partida neste domingo, e vencido o Blazers, a necessidade de uma mudança só está crescendo, e, com nenhuma indicação de que o emprego do treinador principal Darvin Ham esteja em perigo, essa mudança teria que ser uma troca de alguma forma.

    Embora o Lakers tenha supostamente vários alvos de troca, aquele em que a diretoria parece mais focada é o armador do Atlanta Hawks, Dejounte Murray. Enquanto as duas equipes discutiram uma possível negociação, o Lakers se mostrou relutante em incluir Austin Reaves, um jogador que Atlanta deseja, em qualquer troca potencial.

    Jovan Buha revelou que um esboço para uma possível negociação foi discutido. Esse esboço inclui D'Angelo Russell, o armador calouro Jalen Hood-Schifino e recursos do draft.

    Via The Athletic:

    "O burburinho em torno de Murray está aumentando, e em níveis mais altos. O Lakers e Hawks discutiram estruturas potenciais de uma negociação, incluindo uma versão na semana passada que se concentrava em Russell, Hood-Schifino, a escolha de primeira rodada de 2029 e compensações adicionais de draft, de acordo com várias fontes da equipe e da liga. As negociações desde então estagnaram, mas espera-se que retomem mais perto do prazo."

    Murray pode mudar a situação do Lakers?

    Embora Murray seja certamente um jogador muito bom, é uma questão em aberto se ele seria suficiente para reverter a situação do Lakers. Será que apenas um jogador é capaz de virar completamente o jogo para o time neste momento?

    Conta pra gente qual a sua opinião.

    Fala aí!