Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    25 de Janeiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    os_jogadores_que_o_lakers_realmente_tem_interesse_em_negociar

    O prazo de negociações da NBA nesta temporada será em 8 de fevereiro às 17:00, horário de Niterói, o que significa que o tempo está lentamente acabando para as equipes garantirem algum tipo de melhoria para seus elencos.

    O Lakers aparentemente tem sido agressivo ao vasculhar o mercado em busca de pelo menos um jogador que possa ajudá-los a melhorar sua desanimadora campanha de 22-23 e ressuscitar suas aspirações ao título.

    Seu principal alvo é claramente Dejounte Murray, armador do Atlanta Hawks, que não só pode pontuar e facilitar as coisas para seus companheiros, mas também é muito rápido em quadra aberta e pode desempenhar uma defesa eficaz. Parece que o Lakers e o Hawks fizeram algum progresso em um possível acordo, embora nada esteja iminente.

    Bruce Brown pode ser uma segunda opção de troca para o Lakers

    Ao mesmo tempo, de acordo com Shams Charania, outro alvo importante deles é Bruce Brown Jr., que recentemente foi negociado para o Toronto Raptors.

    Brown pode atuar tanto como ala-armador quanto como ala e é conhecido como um defensor forte e o tipo de jogador de múltiplas facetas cujo impacto vai além das estatísticas. Ele conquistou um campeonato da NBA na temporada passada com o Denver Nuggets e está com média de 11,9 pontos por jogo nesta temporada, embora tenha tido dificuldades com seu arremesso de três pontos.

    Supostamente, o Lakers queria contratá-lo na offseason passada com sua exceção de nível médio, mas acabou perdendo para o Indiana Pacers.

    Fala aí!