Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    rockets_x_lakers_onde_assistir_o_jogo_de_hoje_na_nba_ao_vivo

    Os Lakers começaram sua atual viagem de seis jogos na estrada com grande sucesso após uma emocionante vitória contra o Golden State Warriors no sábado. Agora eles se dirigem para Houston, onde enfrentam os Rockets na primeira parte de uma sequência de dois jogos.

    Rockets x Lakers: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 29 de Ja, 22h

    Onde: Toyota Center

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Prince, Reaves e Russell

    Rockets: Sengun, Green, Brooks, Green e VanFleet

    Os Lakers enfrentarão os Rockets pela última vez nesta temporada nesta segunda-feira. É o momento perfeito para o time roxo e dourado tirar vantagem de uma equipe que tem tido um desempenho ruim recentemente e perdeu sete dos últimos dez jogos. Também é hora de Los Angeles se abrir vantagem dessa equipe dos Rockets na classificação, já que esses dois times estão separados por apenas um jogo nas posições nono e décimo primeiro.

    Além da importância do resultado deste jogo, há duas histórias que valem a pena acompanhar, ambas envolvendo jogadores que têm jogado extremamente bem recentemente.

    Será que D'Angelo Russell realmente convenceu os Lakers a mantê-lo no elenco?

    Russell mais uma vez teve números impressionantes na vitória contra os Warriors no último sábado. Ele tem sido nada menos que consistente nas últimas semanas, continuando a mostrar por que suas habilidades são tão importantes para o sucesso deste time dos Lakers. É por isso que não é coincidência que os Lakers estejam supostamente considerando mantê-lo em vez de trocá-lo pelos Hawks por Dejounte Murray.

    Nada está obviamente definido e quem sabe se isso não é apenas a forma dos Lakers de criar uma vantagem através da imprensa antes do prazo de trocas se encerrar em 9 de fevereiro. Mas o que é certo é que Russell definitivamente fez um forte argumento para Los Angeles mantê-lo. Vamos ver se o armador pode estender sua melhor fase como jogador dos Lakers no jogo de segunda-feira contra os Rockets.

    Jared Vanderbilt vai entrar no lugar de Taurean Prince na formação titular?

    Outro jogador que está no meio de uma excelente fase no momento é Jarred Vanderbilt. Ele teve seu melhor jogo da temporada com 14 pontos, nove rebotes, cinco assistências e quatro roubos de bola, e também foi +30 em 41 minutos. O jogador continua a mostrar argumentos para substituir Taurean Prince - que ironicamente teve seu pior jogo da temporada no último sábado - na formação titular.

    O que é notável, no entanto, é que depois de Ham jogar com a formação titular da temporada passada pela primeira vez contra os Bulls na última quinta-feira, ele apostou mais nela contra os Warriors. Isso indica que Ham ainda acredita nessa formação titular e será interessante ver se essa tendência continua contra os Rockets.

    Falando dos Rockets, eles regrediram desde a última vez que os Lakers os enfrentaram em dezembro passado. Liderados por Alpren Sengun, Jalen Green, Fred VanVleet e, é claro, Dillon Brooks, Houston ainda é uma equipe defensiva muito boa, mas tem tido dificuldades no ataque. 

    No entanto, isso não quer dizer que os Lakers não tenham respostas para as forças dos Rockets. Se Anthony Davis - que está listado como dúvida no relatório de lesões para este jogo - jogar, ele definitivamente ajudará os Lakers a conter Sengun. LeBron James em si é um problema de confronto para os Rockets, que não terão uma resposta para ele.

    Os Lakers venceram este time dos Rockets por 10 pontos em seu encontro anterior, apesar de acertarem apenas 29,6% das bolas de três pontos. Seu desempenho com 54 pontos no garrafão os levou à vitória. Agora que o arremesso de três pontos do time melhorou desde então, será bom ver se eles conseguem expor a incapacidade dos Rockets de acompanhar ofensivamente novamente.

    Relatório de Lesões

    Anthony Davis (tendinopatia bilateral de Aquiles) e LeBron James (tendinopatia peroneal esquerda) estão listados como dúvida. Cam Reddish (entorse no tornozelo direito) - que será reavaliado em duas semanas - está listado como fora, assim como Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo).

    Enquanto isso, para os Rockets, Tari Eason (lesão na perna) e Victor Oladipo (tendão patelar esquerdo) não estarão disponíveis.

    Fala aí!