Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    rui_hachimura_revela_problema_no_lakers_que_precisa_ser_resolvido_imediatamente

    Lesões têm sido um tema constante para o Lakers até agora este ano, com Rui Hachimura sendo um dos que perderam muito tempo.

    Após recentemente perder cinco jogos devido a uma distensão na panturrilha esquerda, Hachimura retornou do banco no sábado contra o Utah Jazz.

    O jogador de 25 anos jogou 19 minutos e teve um bom desempenho, marcando 17 pontos com 6 de 12 arremessos convertidos. Em um jogo que não contou com LeBron James, a pontuação de Hachimura foi um impulso para o Lakers, e esse tipo de desempenho é o que se espera dele.

    Hachimura acredita em falta de energia nos inícios dos jogos

    Começos lentos têm prejudicado muito o time nesta temporada, muitas vezes tendo dificuldades para começar bem no primeiro período. Parece que a equipe está sempre precisando se esforçar demais para conseguir uma vitória.

    Depois de perder alguns jogos, Hachimura acredita que energia é algo que está faltando, e ele está tentando preencher essa lacuna, como visto na Spectrum SportsNet:

    "Sim, eu só preciso trazer a energia. Especialmente no primeiro período, nós temos que trazer a energia. Cada equipe que enfrentamos quer nos vencer. Nós somos o Lakers, então eles querem sair com boa energia para que possamos perder para eles. Estamos sempre tentando recuperar no segundo período, então só temos que igualar a energia do primeiro quarto."

    Hachimura está certo ao dizer que a equipe é alvo dos adversários devido ao tamanho da franquia que o Lakers é. Os adversários vão querer se destacar, com muitos olhos voltados para cada jogo do Lakers.

    O time tem que ser capaz de lidar e responder às corridas das equipes adversárias, ao mesmo tempo em que mantém um alto nível de energia por quase 48 minutos. Manter esse nível de energia depende do banco, do qual Hachimura muitas vezes faz parte.

    É bom ver Hachimura apontar um problema que a equipe está enfrentando, pois é necessário ser proativo com o time atualmente abaixo dos 50% de aproveitamento e precisando corrigir muitas coisas. 

    Austin Reaves e Rui Hachimura se tornam elegíveis para trocas em 15 de janeiro

    Com as recentes dificuldades do Lakers, isso resultou em mais rumores de trocas e na crescente possibilidade de uma negociação ser realizada. Hoje, 15 de janeiro, é a data que marca a elegibilidade para trocas de Austin Reaves e Hachimura, dois jogadores que agora podem ser incluídos em negociações se o Lakers desejar.

    Fala aí!