Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    rumores_da_nba_2_armadores_sao_ligados_ao_lakers_para_uma_troca

    Com o prazo final de negociação da NBA se aproximando, ficou claro que o Lakers será agressivo em busca de melhorias em seu elenco.

    O time parece ter uma série de alvos para melhorar o elenco, incluindo Dejounte Murray, Collin Sexton e Bruce Brown. Ficou claro que sua principal prioridade é um armador habilidoso com velocidade em quadra aberta e que outra prioridade é uma ala com habilidades defensivas e capacidade de arremessar de três pontos.

    Na sexta-feira, o Lakers sofreu uma derrota por 130-112 nas mãos do Brooklyn Nets. Cam Thomas brilhou com 33 pontos em 32 minutos vindo do banco, enquanto Spencer Dinwiddie foi o terceiro maior pontuador dos Nets com 19 pontos e adicionou quatro assistências.

    O Lakers está supostamente considerando Dinwiddie como um alvo de negociação. Além disso, o time estaria interessado no armador do Portland Trail Blazers, Malcolm Brogdon.

    Via Action Network:

    "O Lakers quer armadores, mas o time precisa ser pelo menos razoável na defesa, por isso não há expectativa neste momento da diretoria adicionar Zach LaVine", escreveu Matt Moore. "Dejounte Murray é provavelmente o alvo principal, mas Malcolm Brogdon, Spencer Dinwiddie e Tyus Jones (que está procurando uma vaga como titular e o dinheiro que vem com ela) são outros nomes para ficar de olho."

    O que cada um deles traria para o Lakers

    Dinwiddie tem sido um organizador habilidoso por vários anos e tem uma boa estatura. No entanto, historicamente, ele tem sido um jogador pouco eficiente, com uma média de carreira de 33,2% de acerto nos arremessos de três pontos.

    Brogdon é outro armador alto que pode tanto facilitar o jogo quanto pontuar. Mas, ao contrário de Dinwiddie, ele sempre teve um alto percentual de acerto nos arremessos. Este ano, ele está com 41,2% de acerto de três pontos, com médias de 15,3 pontos e 5,2 assistências em 27,2 minutos por jogo.

    Fala aí!