Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    rumores_da_nba_lakers_pode_estar_relutante_em_trocar_d_angelo_russell

    Nas últimas semanas, houve muita conversa sobre o Lakers estar em busca do armador do Atlanta Hawks, Dejounte Murray. Pelo menos à primeira vista, ele parece ser um alvo desejável para o time, dado que é um pontuador comprovado que possui velocidade, uma reputação como defensor acima da média e um arremesso de 3 pontos aprimorado.

    Inicialmente, o Hawks pediu por Austin Reaves, mas o Lakers parece muito relutantes em incluir o jovem jogador em qualquer negociação potencial. O atual esquema para um possível acordo envolvendo Murray para o Lakers supostamente inclui D'Angelo Russell e peças adicionais.

    Russell tem jogado muito nos últimos jogos do Lakers

    Apesar das conversas sobre a troca, Russell na verdade tem jogado alguns de seus melhores jogos recentemente. Em seus últimos sete jogos, ele está com médias de 27,4 pontos e 6,6 assistências por partida, enquanto acerta 53,8% dos arremessos no geral e incríveis 53,1% de 3 pontos. Ele acertou oito arremessos de 3 pontos na vitória contra o Chicago Bulls na quinta-feira.

    Em um podcast recente do Hoops Hype, o insider do Lakers, Jovan Buha, disse que a sequência de sucesso de Russell fez a equipe repensar a possibilidade de trocá-lo:

    "O nível que D'Angelo Russell tem jogado fez com que eles (Lakers) repensassem um pouco as coisas quanto ao calibre de jogador que estariam dispostos a trocar por ele."

    Embora Russell tenha jogado muito bem recentemente, o fato de ele ter uma opção de jogador para a próxima temporada pode torná-lo um pouco menos valioso no mercado. Na verdade, o Hawks supostamente não quer o armador em troca por Murray. Portanto, seria necessário um terceiro time para facilitar uma troca que levaria Murray para o Purple and Gold (Lakers).

    Fala aí!