Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    20 de Janeiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    rumores_da_nba_lakers_tem_6_alvos_em_sua_mira_para_negociacao

    Com menos de três semanas para o prazo final de trocas da NBA, os rumores ao redor está começando a esquentar, especialmente para o Lakers.

    Tem havido muitas conversas de que o Lakers estava procurando adquirir o armador do Atlanta Hawks, Dejounte Murray. As duas equipes teriam conversado sobre um possível acordo, mas o ponto de discordância tem sido o desejo do Atlanta de adquirir Austin Reaves e a relutância do Lakers em cedê-lo.

    Também foi dito que o Lakers tem algum interesse em Tyus Jones e Collin Sexton, e de fato, o time deseja um armador rápido que possa pontuar. Mas agora, de acordo com Jovan Buha, o Lakers têm mais seis alvos em sua mira.

    Via The Athletic:

    "Se o Toronto Raptors decidir se separar de Bruce Brown Jr., o Lakers terá interesse em adquiri-lo, de acordo com fontes da equipe", escreveu Jovan Buha. "O Lakers cobiçou Brown no verão passado e acreditava que eram o favorito para contratá-lo usando a exceção intermediária não tributável da equipe, antes que Indiana aparecesse com uma oferta de espaço de teto. (O Los Angeles eventualmente contratou [Gabe] Vincent com essa exceção). Assim como no verão passado, Brown se tornará um dos jogadores mais cobiçados no mercado de trocas se estiver disponível. Vale ressaltar: Como Brown já foi trocado de Indiana para Toronto no negócio [Pascal] Siakam, ele não pode ser combinado com outro jogador em uma possível troca.

    "Outros nomes que surgiram em conversas com pessoal da equipe e da liga nas últimas duas semanas incluem Jerami Grant do Portland, Terry Rozier do Charlotte, Gary Trent Jr. do Toronto e Dorian Finney-Smith e Royce O'Neale do Brooklyn. Cada jogador preenche pelo menos uma das três necessidades do Lakers."

    Qual a posição mais carente do Lakers?

    Embora um armador rápido seja a maior prioridade do Lakers no mercado de trocas, um ala defensor 3-D é outra necessidade. Embora Brown não seja um ótimo arremessador de 3 pontos, sua defesa e capacidade de pontuar o tornam uma peça atraente para uma troca.

    Grant seria uma aquisição interessante para o Lakers. Ele está com média de 21,4 pontos por jogo e acertando 41,2% dos arremessos de 3 pontos nesta temporada, mas não é particularmente bom reboteiro e possui um contrato um tanto grande que dura pelo menos mais três temporadas.

    Fala aí!