Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    rumores_da_nba_zach_lavine_ainda_pode_jogar_pelo_lakers_essa_temporada

    Com pouco mais de duas semanas antes do prazo final de negociação da NBA, ficou claro que o Lakers está determinado a fazer uma movimentação para melhorar seu elenco. No entanto, se o passado recente servir como indicação, a diretoria provavelmente vai evitar pagar um preço alto para mudar as coisas ou adquirir um jogador que não se encaixaria bem ou não faria uma grande diferença.

    Um jogador que tem sido alvo de rumores é Zach LaVine, ala do Chicago Bulls. LaVine parece ser um alvo sensato à primeira vista, devido à sua média de carreira de 20,5 pontos por jogo e à sua habilidade de realizar enterradas espetaculares.

    No entanto, de acordo com Dan Woike do Los Angeles Times, esse interesse praticamente desapareceu. Woike mencionou que o contrato de LaVine e preocupações com lesões são obstáculos para a negociação.


    Com Caruso na negociação, a história pode mudar...

    Por outro lado, Woike também afirmou que se LaVine fizesse parte de um pacote que incluísse o armador Alex Caruso, talvez o Lakers reconsiderasse a possibilidade de adquirir LaVine.

    Caruso, um ex-Laker e ídolo cult entre os torcedores da equipe, está convertendo 49,4% de seus arremessos de quadra e 41,7% de seus arremessos de três pontos nesta temporada, ambos sendo seus melhores desempenhos na carreira. Na temporada passada, ele foi nomeado para o primeiro time defensivo da liga.

    Fala aí!