Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    28 de Janeiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    rumores_do_lakers_o_que_a_diretoria_esta_pensando_em_fazer_ate_o_prazo_final_de_trocas

    As lesões alteraram vários objetivos para o Lakers nesta temporada, seja do ponto de vista de jogo ou na construção do elenco. As escalações titulares e as rotações do técnico Darvin Ham mudaram todas as noites e o front office não conseguiu avaliar adequadamente o elenco.

    Como resultado o Lakers ainda tem várias perguntas sem resposta sobre seu time. LeBron James disse algo semelhante recentemente ao tentar avaliar a equipe. E quando falamos de trocas, o Lakers ainda está em modo de espera e observação.

    Além da necessidade de entender melhor o que têm e o que não têm com o elenco atual, o Lakers também não têm toda a equipe disponível para troca nessa data. Há várias razões pelas quais não faria sentido para o time explorar uma troca em algumas semanas, data final de trocas da NBA.

    Houve áreas em que o time pareceu estar em falta até agora neste ano, mas muito disso também pode ser atribuído às lesões. O que hoje já não é mais um grande problema para o time como antes.

    Lakers ainda pensa em trocar D'Angelo Russell?

    Apesar de atuações muito boas de D'Angelo Russell ultimamente, ele continua sendo o tema de muitos rumores de troca. Em particular, muitos sentem que ele está a caminho de ser trocado por Dejounte Murray do Atlanta Hawks.

    Embora Russell tenha jogado bem, ele tem histórico de ser irregular, especialmente nos playoffs, e sua defesa, apesar de algum esforço aprimorado nesta temporada, deixa a desejar. Além disso, ele tem uma opção de jogador para a próxima temporada, o que significa que é possível que o Lakers o perca sem receber nada em troca.

    Se o Lakers perder Russell na agência livre, a troca de Russell Westbrook em fevereiro passado, que o trouxe para a equipe, parecerá muito pior.

    Lakers pode ir atrás de veterano

    Negociar Russell, mesmo por Murray, que é um armador que lida bem com a bola, significa que os Lakers precisaria substituir sua habilidade de facilitar e passar. Nesse sentido, Jovan Buha, do The Athletic, escreveu que o time poderia considerar o armador veterano Kyle Lowry, caso ele seja dispensado.

    "De acordo com fontes da equipe e da liga, Kyle Lowry, que pode estar disponível se for dispensado pelo Charlotte após ser trocado para lá vindo do Miami esta semana, é um nome a ser observado pelos Lakers", escreveu Buha.

    Lowry foi trocado pelo Miami Heat apenas alguns dias atrás para o Charlotte Hornets em um esforço para resolver sua falta de potência ofensiva. Acredita-se que o Hornets vai dispensar Lowry, que ganhará quase $30 milhões nesta temporada, se não conseguir encontrar um comprador para ele no mercado de trocas.

    Os dias de Lowry, que tem 37 anos, como um armador titular já se foram, já que ele está com uma média de apenas 8,2 pontos por jogo nesta temporada. Mas ele poderia se encaixar no Lakers como reserva e possivelmente até como um jogador de equipe, especialmente dada a incerteza sobre quando Gabe Vincent poderá retornar.

    Lowry é um seis vezes All-Star e venceu um campeonato da NBA com o Toronto Raptors há cinco temporadas. Ele está acertando 38,5% de suas tentativas de arremesso de 3 pontos com um bom volume nesta temporada, o que poderia ajudar o Lakers se ele mantiver essa precisão.

    Fala aí!