Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    top_3_alvos_do_lakers_para_negociar_dentro_do_prazo_de_trocas_da_nba

    A temporada de trocas da NBA começou e você pode esperar algumas movimentações a qualquer momento.

    O New York Knicks e o Toronto Raptors abriram o mercado com a troca de sábado que enviou OG Anunoby, Precious Achiuwa e Malachi Flynn para a Big Apple, enquanto RJ Barrett, Immanuel Quickley e a escolha de segunda rodada do Detroit Pistons em 2024 seguiram para o Canadá.

    Com a chegada de 2024 nos aproximando do prazo final de trocas em 8 de fevereiro, as diretorias das equipes estão oficialmente trabalhando para identificar suas necessidades e encontrar soluções potenciais. 

    Com base nisso, o site Bleacher Report fez uma lista de três potenciais alvos de cada equipe na NBA. Vamos dar uma olhada na perspectiva do Lakers e o que o site defendeu para suas escolhas.

    Top 3 alvos do Lakers para trocas

    1. Zach LaVine

    2. Alex Caruso

    3. Bojan Bogdanovic

    Existem várias maneiras para o Lakers argumentar contra a aquisição de LaVine, principalmente seu enorme salário e seu longo histórico de lesões, mas o argumento a favor dele pode ser o único que realmente importa. O Lakers precisa de mais ataque se espera competir pelo título, e LaVine é possivelmente mais talentoso nesse aspecto do que qualquer outra opção no mercado de trocas.

    No papel, ele também parece se encaixar perfeitamente com LeBron James e Anthony Davis. LaVine pode criar suas próprias jogadas, mas também é eficaz sem a bola como uma opção de arremesso após receber o passe ou mesmo criando sua própria jogada. Ele também ajudaria a cobrir algumas de suas limitações no lado defensivo.

    Se o Lakers quiser fortalecer ainda mais sua defesa, uma reunião com Caruso pode ser a melhor saída. Se o Lakers buscar arremessos e pontuação complementares, então Bogdanovic pode ser o jogador certo.

    Fala aí!