Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    08 de Janeiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    torcida_respira_aliviada_apos_vitoria_do_lakers_e_boas_atuacoes_de_lebron_e_davis

    Graças às atuações sólidas de LeBron James e Anthony Davis, o Lakers encerrou sua sequência de quatro derrotas com uma vitória por 106-103 sobre o Clippers neste domingo.

    James teve a maior pontuação do jogo com 25 pontos e ainda contribuiu com oito rebotes e sete assistências na vitória. Davis foi uma força nos dois lados da quadra e adicionou 22 pontos, 10 rebotes, três roubos de bola e um toco.

    O Lakers precisou de cada contribuição de James e Davis, já que o Clippers teve a chance de levar o jogo para a prorrogação, mas o arremesso de três pontos de Norman Powell bateu no aro quando o tempo acabou. Tanto James quanto Davis fizeram jogadas decisivas quando mais importava.

    Torcida do Lakers voltou a respirar após vitória

    Os torcedores nas redes sociais ficaram satisfeitos com o que viram da dupla do Lakers, já que o time encerrou sua sequência negativa no domingo.

    A recente sequência de derrotas do Lakers parecia estar afetando a moral da equipe, então a vitória de domingo deve melhorar a confiança do time daqui para frente. O Lakers teve momentos em que jogou uma excelente defesa coletiva liderada por Davis, então deve procurar continuar demonstrando esse esforço e energia contra futuros adversários.

    O Lakers (18-19) vai buscar manter o ímpeto na terça, quando vai receber o Toronto Raptors (15-21).

    Fala aí!