Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    warriors_x_lakers_onde_assistir_o_jogo_da_nba_ao_vivo_hoje

    O Lakers inicia sua mais longa viagem fora de casa da temporada em São Francisco, onde vai encarar o Warriors. Esta será a primeira vez que o time encontra o Warriors nesta temporada desde que se enfrentaram nos playoffs da NBA em maio passado.

    Warriors x Lakers: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 27 de Jan, 22h30

    Onde: Crypto Arena

    Transmissão: ESPN

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Prince, Reaves e Russell

    Warriors: Looney, Saric, Wiggins, Thompson e Curry

    O que esperar do Lakers hoje

    A vitória dominante do Lakers sobre o Chicago Bulls na quinta-feira provou que ainda há muita vontade neste time. O Lakers parecia determinado a evitar a derrota para este time do Bulls novamente nesta temporada, e foi um daqueles jogos em que o time entrou em quadra de acordo com seu potencial.

    Agora, o Lakers vai encontrar um time do Warriors que perdeu quatro dos últimos seis jogos e tem tido um desempenho aquém nesta temporada. Surpreendentemente, o time de Stephen Curry tem apenas uma campanha de 12-12 em casa este ano e não jogou bem consistentemente até agora. O Warriors ainda tem um bom ataque (117,3 rating ofensivo), mas não anda nada bem na defesa, onde ocupa a parte inferior da liga (118,0 rating defensivo).

    Uma coisa a notar sobre a defesa do Warriors é que, assim como o Lakers, o time permite muitas tentativas de arremesso de 3 pontos, algo que pode ser explorado por LeBron James e companhia. Este é o momento perfeito para Russell converter 8 de seus 11 arremessos novamente e para o Lakers se destacar dentro do garrafão. Este time do Warriors não teve resposta para Davis nos playoffs, então seria ideal AD ser bastante ativo novamente.

    Desde que o Lakers contenha Stephen Curry e Jonatan Kuminga - que agora têm potencial para brilhar todas as noites - o time tem tudo para fazer um grande jogo. A capacidade do Lakers de acompanhar o ataque do Warriors desempenhará um papel significativo neste jogo.

    Relatório de Lesões

    Anthony Davis (tendinopatia bilateral de Aquiles) e LeBron James (tendinopatia peroneal esquerda no tornozelo) estão listados como dúvida. Cam Reddish (entorse no tornozelo direito) - que será reavaliado em duas semanas - está listado como fora, assim como Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo). O novato Maxwell Lewis (doença não relacionada ao Covid) foi atualizado para provável. 

    Quanto ao Warriors, Moses Moody (distensão na panturrilha esquerda), Chris Paul (fratura na mão esquerda) e Gary Payton II (distensão na coxa esquerda) não estarão disponíveis.

    Fala aí!