Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    4_lesionados_no_lakers_serao_reavaliados_durante_o_all-star_da_nba

    Os Lakers podem estar começando a se animar. Eles venceram quatro de seus últimos cinco jogos e seis dos últimos nove jogos, e seu ataque tem jogado em um nível potencialmente alto durante esse tempo.

    Como tem sido a norma nesta temporada, eles têm jogado com um elenco reduzido. O armador Gabe Vincent só jogou cinco jogos até agora devido a um problema no joelho pelo qual ele recentemente passou por cirurgia, e o ala Jarred Vanderbilt sofreu uma lesão no pé apenas alguns dias atrás, que deve mantê-lo fora por várias semanas.

    Max Christie é o mais novo lesionado do Lakers

    Além disso, o armador Max Christie torceu o tornozelo na quinta-feira contra o Denver Nuggets e ficou de fora da vitória de sexta-feira sobre o New Orleans Pelicans, enquanto o ala Cam Reddish perdeu os últimos nove jogos da equipe.

    Os quatro serão reavaliados após o intervalo do All-Star, que vai rolar neste fim de semana.

    Dos quatro, Vanderbilt é o mais essencial para o sucesso dos Lakers por causa de sua defesa, versatilidade, rebotes e energia geral e intensidade. Vincent também tem a capacidade de ajudar a equipe com sua defesa, tenacidade e habilidade de ser um condutor de bola substituto.

    Fala aí!