Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    a_prioridade_do_lakers_antes_do_fim_do_prazo_de_trocas_da_nba

    O relógio está correndo para o Lakers fazer uma troca que poderia melhorar seu elenco e reforçar suas chances não apenas de chegar aos playoffs, mas também de ter um desempenho positivo por lá.

    Nos últimos dias, os rumores de troca envolvendo a equipe têm diminuído um pouco em relação ao que eram anteriormente. Nas últimas semanas, houve muita conversa de que a diretoria estava fortemente interessada no armador Dejounte Murray do Atlanta Hawks. No entanto, esses esforços aparentemente encontraram um impasse e agora há uma sensação de que conseguir sua contratação parece improvável.

    Com o Lakers vencendo quatro dos últimos seis jogos, incluindo vitórias sobre o Boston Celtics e o New York Knicks em seus dois últimos confrontos, uma nova prioridade surgiu. Segundo Jovan Buha, Rob Pelinka e companhia estão se concentrando em adquirir um ala forte na defesa.

    Via The Athletic:

    "A equipe está dando maior ênfase à contratação de um ala defensivo até o final do prazo de trocas, de acordo com fontes da equipe. O problema, é claro, é que todas as equipes poderiam adicionar a seus elencos outro ala. Os preços estão elevados."

    Bruce Brown é o nome mais vinculado ao Lakers

    Um ala ao qual o Lakers têm sido vinculados é Bruce Brown, do Toronto Raptors, que foi membro do Denver Nuggets na temporada passada quando eles conquistaram o campeonato da NBA. No entanto, parece que o Lakers pode estar desistindo de suas tentativas de contratá-lo.

    Fala aí!