Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    agente_de_lebron_james_bate_o_martelo_sobre_o_futuro_do_jogador

    Um report da ESPN na quarta-feira revelou que duas equipes tentaram negociar LeBron James recentemente, o que causou bastante papo em relação ao assunto. Naturalmente, o Lakers rejeitou ambas as tentativas, que vieram do Golden State Warriors e do Philadelphia 76ers, mas isso levantou a questão de se James permanecerá com a equipe após esta temporada.

    LeBron pode se tornar agente livre na próxima offseason

    Ele tem uma opção de jogador para a próxima temporada que poderia recusar para se tornar um agente livre neste verão. Nunca se pode ter certeza do que James planeja para o futuro, especialmente quando o Lakers têm lutado até recentemente para conquistar vitórias consistentes.

    Mas, enquanto estava no "Stephen A. Smith Show", Rich Paul, agente de James, disse que o jogador está "comprometido com o Lakers".

    “LeBron está comprometido com o Lakers.”


    Há um grupo considerável de torcedores do Lakers que está cansado de James e da Klutch Sports Group, dirigido por Paul, e quer que James vá embora. No entanto, o fato de seu filho mais velho, Bronny, estar jogando na Universidade do Sul da Califórnia e seu outro filho, Bryce, estar atualmente no terceiro ano do ensino médio na Campbell Hall, poderia influenciá-lo a permanecer em Los Angeles.

    Fala aí!