Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    03 de Fevereiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    agente_de_lebron_james_comenta_sobre_rumor_de_troca_de_lebron_james

    Os Lakers têm sido extremamente inconsistentes nesta temporada. Apesar de serem considerados legítimos candidatos ao título da NBA, eles possuem uma campanha mediana de 25-25 com a pausa do All-Star se aproximando.

    Eles conquistaram algumas vitórias inspiradoras contra algumas das melhores equipes da liga, incluindo o Boston Celtics, em uma grande partida do time na quinta-feira. Mas também perderam para muitas equipes que parecem ser inferiores, pelo menos no papel.

    Um tweet de um repórter da KTLA, uma estação de tv baseada em Los Angeles, na quinta-feira, afirmou que os Lakers estavam seriamente considerando negociar LeBron James. O próprio LeBron não ajudou a dissipar essa especulação quando postou um emoji de ampulheta no Twitter após a derrota dos Lakers para o Atlanta Hawks na terça-feira.

    Mas Rich Paul, o agente de LeBron, tentou encerrar esse rumor.

    Via ESPN:

    "LeBron não será negociado, e não estamos pedindo para ser", disse Paul em reação a crescente especulação sobre o futuro de James antes do prazo de negociações da próxima semana.

    LeBron tem contrato com o Lakers até a próxima temporada

    LeBron está sob contrato até a próxima temporada, mas a próxima temporada é um ano de opção do jogador, então ele poderia decidir se tornar um agente livre e deixar os Lakers nesta offseason.

    O jogador de 39 anos continua a apresentar seus números excepcionais e eficiência nos arremessos nesta temporada, embora haja críticas crescentes em relação a sua queda significativa no lado defensivo nas últimas temporadas.

    Fala aí!